sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Análise: Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D




            Fala aí galera, aqui é o gugu e estou trazendo uma breve analise de um jogo de 3ds, dessa vez do remake do grande Ocarina of Time.

Gráficos:

            Quando lançado, a versão original de Ocarina of Time tinha gráficos incríveis para a época.O seu remake não decepcionou e trouxe gráficos incrivelmente lindos! Tudo está muito bonito e as texturas estão ótimas e bem polidas.Você a todo o momento vai se impressionar com esse belo visual, que mostrou mais uma vez que o 3ds consegue fazer bons gráficos, sem perder é claro o estilo gráfico do jogo original.



Nota: 10

Jogabilidade

            A jogabilidade do jogo também é muito boa.Os controles estão muito práticos, mesmo com as limitações na quantidade de botões do console, e o uso da touch screnn para os menus e mapas ficou perfeito.O único ponto que faltou foi a adição de anotações nos mapas, como era feito nos zeldas de ds.Infelizmente, o jogo conta com alguns bugs, então não se surpreenda se você afundar do nada no chão enquanto estiver andando a cavalo.O acréscimo do giroscópio para mirar e mover a câmera ficou bom, mas pouco prático em alguns momentos do jogo.

 Screenshot da versão japonesa do jogo mostra o ícone do controle por movimento

Nota: 8

Enredo:

            O enredo do jogo continua épico e muito bem contado.As reviravoltas e surpresas do jogo continuam boas na telinha no 3ds.Mesmo tendo jogado a versão a original do jogo, você ainda irá se emocionar com a maravilhosa história que o jogo tem.

 

Nota: 10


Nota Final: 9,3 (muito bom)

Um comentário: