quinta-feira, 28 de março de 2013

Battlefield 4 vai chegar nesse ano.


Fala gamers vidrados, aqui é o gugu com mais uma notícia que vai deixar vocês de queixo caído! Battlefield 4 vai ser lançado nesse ano para Ps3, Xbox 360 e PC!
Nos últimos dias, a nossa querida Electronic Arts revelou seu novo jogo de sua tão aclamada franquia de tiro, através de um pronunciamento oficial e de dois trailer, um de 30 segundos que é mais um teaser do jogo e outro de 17 minutos que mostra um pouco de gameplay.

                           
 
Esse será o primeiro jogo a usar o motor gráfico Frostbite 3, que trará gráficos muito realistas mais uma inteligência artificial refinada e objetos destrutíveis.Outro acréscimo importante será a tentativa tornar a campanha single player mais parecida com as partidas multiplayer, com cenários amplos para explorar e foco no trabalho em equipe. O jogador vai poder dar ordens aos colegas de equipe, se quiser.

           

            Outra novidade será a adição de registros e estatísticas dos resultados dos jogadores  tanto no multiplayer quanto na campanha, permitindo que as habilidades dos gamers possam ser comparados com facilidade.
            Por enquanto, o Ps4 e o Wii U estão de fora, mas caso as vendas dos consoles fiquem boas (no caso do Wii U principalmente, já que o ps4 ainda não foi lançado e.e).Vamos esperar para ver no que vai dar.Pelo jeito esse ano via ser bem forte em relação aos lançamentos.

          

Um comentário: