quinta-feira, 14 de março de 2013

Eu voltei! Zelda Ocarina of Time 3d! Minecraft xbox 360 edition em mídia fisíca!

Eae galera! Eu voltei!
Eu, esquilo, voltei!


Sim, finalmente estou de volta! Eu me distanciei de meus blogs e do facebook e do twitter e de um monte de coisas porque eu estava visitando o zé graça no himalaia com preguiça no início, mas depois foi por causa do maldito Zelda Ocarina of Time 3D. Eu comprei esse jogo e sério, é muito bom ( não, imagina! ). Eu perdi grande parte do meu tempo livre esses dias jogando Zelda.


Aproveitando que toquei no assunto, vou falar um pouco com vocês sobre The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D. Bem, muita gente acha que Ocarina of Time foi um dos jogos mais épicos da história dos videogames e eu concordo. Concordo porquê não consigo largar meu 3DS XL devido à esse jogo. Existem muitos The Legend of Zelda por aí, eu já joguei o Twilight Princess, o Skyward Sword, o Minish Cap, o A Link to the Past e o Ocarina of Time. Eu gostei bastante de todos esses, mas Ocarina of Time com certeza é o melhor. Já tinha sido muito épico na geração Nintendo 64 quando Ocarina of Time foi anunciado, pois este seria o primeiro jogo da franquia em 3D. Mas não é só isso que foi épico. Ocarina of Time veio ao mundo para barrar qualquer jogo que tivesse sido considerado excelente ou perfeito até o momento.
O enredo do jogo é sensacional e a história é muito envolvente em todos os pontos. É épico quando somos apresentados as raças especiais do jogo, os Kokiri, os Zora e os Goron. É mais épico ainda quando salvamos o reino de cada uma dessas raças e recebemos uma pedra espiritual em troca. 


Além disso, Zelda Ocarina of Time foi um dos primeiros jogos a trazer um vilão que realmente nos irrita e faz com que joguemos sem parar, pensando no momento em que poderemos fincar a espada no meio do peito dele. Esse é Ganondorf. O Ganondorf no início não é tão irritante assim. Mas no momento em que ele está perseguindo a Zelda e o Link entra no caminho para defendê-la e acaba levando um raio do Ganondorf que tem aquela cara de bunda e se acha superior é muito irritante.
A partir daí tudo piora: Ganondorf domina toda a região de Hyrule, se tornando o Rei do mundo.
Mas entre esses acontecimentos tem uma cena que nenhum gamer jamais esquecerá: quando link pega a Master Sword.


É muito épico! Link entra no Temple of Time, posiciona as 3 pedras espirituais, toca a song of time e libera a passagem para a sala onde está a Master Sword. O jovem Link se aproxima da espada, e arranca ela do pedestal com toda a sua força. Então rola uma cutscene e não vou falar o que acontece porque seria sacanagem se eu desse spoiler para vocês dizendo que depois o Link fica adulto. ( Ops! )


A trilha sonora do jogo também é muito boa e ajuda a manter um ótimo clima durante
 a jogatina ( hum, clima... kkk ). 
Como vocês perceberam ( ou não ), o jogo é muito bom. Agora imaginem uma versão com áudio melhor e gráficos bem superiores e portátil! É um sonho que se tornou realidade com o lançamento de Ocarina of Time 3D, para o 3DS. 

Observem a evolução dos gráficos da versão de nintendo 64 para a de 3ds nas imagens abaixo:;




Realmente, a Nintendo fez um ótimo trabalho melhorando os gráficos, até porque o estilo antigo foi mantido, para não estragar o jogo.

Agora vamos falar um pouco de Minecraft, mas precisamente, Minecraft para Xbox 360.
Você aí, meu caro leitor, tem vontade de jogar Minecraft no Xbox mas não tem acesso à internet ou então acha que seu Xbox 360 vai explodir se você baixar um jogo nele? Seus problemas acabaram! Finalmente foi anunciado Minecraft Xbox 360 edition em mídia fisíca! E provavelmente será lançado mês que vem!

Para quem não sabe, mídia física significa jogo em CD e mídia virtual é jogo que você adquire através de download. Minecraft para Xcaixa 360 só era adquirível através de download, agora terá versão em CD.


Acho isso uma boa notícia, pois nem todos podem baixar o jogo em seus Xboxes, mas adorariam jogá-lo. 

Bom galera, ficaremos por aqui, espero que tenham gostado bastante dessa postagem e saibam que agora voltarei a postar conteúdo aqui no blog e na página do facebook!





Um comentário:

  1. ROBLOX is driven by an ever growing community of over 300,000 creators who generate an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multiplayer games and contests, to interactive adventures where players can take on new identities imagining what it feels to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut out in space.

    ResponderExcluir