sábado, 23 de março de 2013

Foi mal galera!

Eae pessoal, beleza? Aqui é o desgraçado do esquilo! Galera, foi mal por ter ficado esse tempo todo sem postar mas a culpa disso tudo é um jogo maldito: The Walking Dead Survival Instinct. Bem, enquanto eu via um vídeo do jogo, me deu vontade de assistir the walking dead, série que eu nunca havia visto antes. Comecei a ver a série e em pouco tempo me tornei um viciado total. Eu assisto de 3 a 5 episódios por dia direto.


Em compensação já comecei a trabalhar numa postagem de análise. Nela, vou analisar justo o jogo maldito que me causou essa doença: Survival Instinct.


Então é isso galera, tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi eu sou o dono do blog "BUGDROID" entre no skype e vejam eu deixei uma msg lá. Até +

    ResponderExcluir