quinta-feira, 28 de março de 2013

Metal Gear Solid V vem aí!


            Fala gurizada marota que acompanha nosso blog, aqui é o gugu com mais uma super postagem para vocês.Bem, hoje vou dar uma postagem bombástica: a Konami anunciou que Metal Gear Solid V vai ser lançado, ainda nesse ano!

 

            Esse ano, a Konami tinha dois grandes lançamentos: Metal Gear Solid: Ground Zeroes e The Phantom Pain.A partir de agora, ela só tem um, porque eles, na verdade, apenas um jogo, Metal Gear Solid V. Esse anúncio foi feito na GDC 2013, junto com um novo trailer do jogo, fiquem com ele:



            O protagonista desse tão aguardado título será ninguém menos do que o tão querido Naked Snake, também conhecido na franquia como Big Boss.Na história do jogo, ele irá sofrer um grave acidente, que o deixará em coma por nove anos.Acordando do seu sono profundo, ele recebe a ajuda de um homem com o rosto enfaixado e percebe que não possui mais o braço esquerdo, substituído por uma prótese em formato similar a um gancho.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

            O jogo irá usar a Fox Engine, que irá trazer gráficos muito realistas, mesmo com o jogo sendo em mundo aberto.Vale lembrar que ele será o primeiro game a usar essa engine.

 

            Por enquanto, as únicas plataformas confirmadas, são o Xbox 360 e o Ps3, mas o PC, Wii U e Ps4 ainda não foram descartados.O produtor do jogo confirmou que o trailer estava rodando em um PC, aumentando as expectativas do jogo ser lançado para essa plataforma.Os consoles da próxima geração podem ou não receber uma versão, dependendo da situação deles no futuro.
            Pelo visto teremos a continuação de uma das séries mais épica do mundo dos games chegando, felizmente ainda nessa geração.Estão animados com esse jogo?Meu nível de felicidade chegou a mil... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário