sábado, 30 de março de 2013

Troll vs Fanboys: briga tensa!!!

Eae galera, tudo beleza? Aqui é o esquilo trazendo uma postagem bem violenta! Mas antes de falar da parte mais importante da postagem, peço que leiam o seguinte texto para que vocês entendam o que é um Troll.

Perfil - Troll:


Um troll é uma pessoa que se diverte criando confusões e intrigas na internet. Os principais meios pelos quais os trolls agem são invadindo fóruns da web onde postam assuntos polêmicos ou qualquer coisa que irrite muito alguém. Ser troll não é algo fácil, é necessário ter um bom intelecto e saber como irritar uma ou mais pessoas, criando brigas e fazendo as pessoas se auto-rebaixarem à barraqueiros de quinta. Vários trolls não obtem sucesso em sua tarefa, mas os que obtem são sempre lembrados em certo fórum ou grupo.
Muita gente acha que os trolls representam o Caos na web e que só servem para levar fóruns abaixo e criar guerras entre várias pessoas. Os administradores de fóruns temem os trolls e vivem se unindo para fazer campanhas contra eles.
Acontece que os trolls precisam fazer suas vítimas se alto destruírem, então estas devem ser pessoas de pavio curto, que não conseguem ignorar os trolls e sempre respondem às suas acusações. Muitos trolls perceberam que os fanboys se encaixam nesses requisitos e representam ótimas vítimas.
E é aí que as coisas mudam. Mudam pois os fanboys são a pior raça de gamers que existe e quando os trolls se viram contra eles, acabam se tornando heróis ao invés de vilões.
Por muitas vezes já vi fanboys atacando outros gamers, falando que o console deles era um lixo. Quando fanboys se unem é pior ainda: eles humilham totalmente os outros.
O pior é que os fanboys muitas vezes são inteligentes e conhecem todos os prós e contras dos consoles para que quando ataquem alguém eles saibam o que falar.
Por pior que sejam as atitudes de certos trolls, elas sempre são mais dignas do que a dos fanboys, que humilham as outras pessoas como se fossem animais.
Eu apoio os trolls nessa tarefa, por isso vou aproveitar e descrever os principais fanboys alvos dos trolls e depois colocarei um link do blog humorcreepy, onde comecei uma escola de como ser um troll.

 Principais Fanboys e seus perfis:

Perfil - Nintendista


Os nintendistas são muito fiéis à nintendo, mais do que os sonystas são à Sony e os caixistas à Microsoft. Eles não se importam muito com gráficos bons, são mais focados em inovação e diversão. São violentos quando unidos e se defendem falando das altas vendas de portáteis da empresa. 

Perfil - Caixista


Os caixistas entraram depois dos sonistas e dos nintendistas no universo dos games e usam principalmente tecnologia como forma de ataque. Vivem dizendo coisas como: " o xbox é da microsoft, a melhor produtora de hardware, software e todos os ware que existem ". Como eles consideram a sony a principal rival da microsoft, algumas vezes se unem com os nintendistas para atacar os sonystas.

Perfil - Sonysta


Os sonystas se acham os melhores no mundo de fanboynismo. Vivem falando dos recordes de venda dos consoles da Sony, dizem que a empresa produz os portáteis com melhores gráficos e potência. Falam que o joystick do PlayStation 3 é o melhor que existe desde sempre. 

Se você está interessado em combater os fanboiolas, entre já para minha escola de trolls! Link: http://humorcreepy.blogspot.com.br/2013/03/em-breve-escola-de-trolls.html

Então é isso pessoal - semi tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário