segunda-feira, 4 de março de 2013

Star Craft 2: Heart of the Swarm - O jogo maroto da Blizzard!!!

Beleza galera, esquilo aqui para mais um super post. Eu andei um tempo sem postar, mas agora to de volta com uma post bem divertida, então vão fechando os sites de mulher pelada que sei que metade de vocês estava vendo agora e prestem atenção na postagem!



Para quem não sabe, Star Craft foi um jogo produzido e publicado pela Blizzard Entertainment em 1998, até então exclusivo do PC. Em 1999, foi lançada uma versão para Macintosh e em 200, uma para o Nintendo 64.
O jogo foi o mais vendido de 1998 e ganhou o prêmio de melhor jogo para computador de estratégia do ano, da Academy of Adventure Gaming Arts & Design.
Em 19 de maio de 2007 foi anunciado o jogo Star Craft II: Wings of Liberty, sequência do tão popular Star Craft.
Em 27 de julho de 2010 o tão esperado Star Craft II: Wings of Liberty foi lançado, e, seguindo a tradição de seu antecessor, vendeu tanto quanto o número de pessoas que vocês, meus caros gamers vidrados, mataram no GTA.



O jogo foi muito bem recebido pela crítica e recebeu média acima de 90% em muitos sites famosos como IGN, Metacritic e Eurogamer.

Em 12 de março de 2013 será lançado Heart of Swarm, que não é bem um jogo novo, está mais para uma versão do wings of liberty com mais conteúdo e campanha diferente.
Heart of Swarm é o segundo jogo da trilogia Star Craft II, o primeiro foi Wings of Liberty e o terceiro será Legacy of the Void.


Heart of The Swarm é extremamente divertido, e caso você queira comprar um jogo de Star Craft, recomendo que espere até 12 de março para o Heart of the Swarm.
Já existe um beta do jogo, que possibilitou ao público ter uma ideia de como será o projeto final. Confiram um pouco do beta:


Site oficial de Star Craft 2: http://us.battle.net/sc2/pt/

Então é isso galera, espero que tenham gostado de conhecer a excelente franquia Star Craft e boa jogatina!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário