sábado, 16 de março de 2013

Conheça o Tegra 4, incrível processador da NVIDIA!!!

Eae galera, beleza? Vocês têm jogado muito videogame? Eu tenho. Agora chega de enrolação e vamos para as notícias!

A NVIDIA tem uma família de processadores para celulares e tablets chamada Tegra. Atualmente, o tegra mais avançado é o tegra 3. Mas logo, logo chegará o Tegra 4, provavelmente no início deste ano. E o que tem de importante nisso? Bem, o Tegra 4 será uma evolução enorme nos games de celular e tablet. A, vale lembrar que a NVIDIA também anunciou o Project Shield, um console portátil que terá o tegra 4 como processador.

Vejam do que o Tegra 4 é capaz nos vídeos abaixo:


Esse vídeo mostra um jogo chamado Zombie Driver e compara os gráficos dele sem e com Tegra 4. Quando está escrito "without NVIDIA TEGRA 4" significa sem nvidia tegra 4. Quando está "with NVIDIA TEGRA 4" significa com NVIDIA TEGRA 4. Vejam a diferença nos gráficos:


Mais um vídeo de comparação, dessa vez do jogo Ru Golf. Observem a diferença nos detalhes, nas luzes, no polimento dos gráficos e nas sombras:


Realmente a diferença nos gráficos é giganorme. Eu com certeza vou adquirir um celular com TEGRA 4 assim que possível!!! Mal posso esperar pelo lançamento desse ultra processador que nos permitirá jogar games enormes e com gráficos ótimos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário