sábado, 2 de março de 2013

Jogos da série Castlevania (rooms) para download!



            Esse mês vai sair o Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate e como eu estou muito ansioso para joga-lo, resolvi baixar algumas roms de alguns de meus jogos favoritos da série pelo menos as que o meu PC os agüenta e.e.Vendo que fiz um bom trabalho sou metido, né?, resolvi separar para vocês alguns dos que mais gostei.


                                    Castlevania Aria of Sorrow  (GBA)

                                 

Um dos melhores Castlevania já feitos e um dos melhores jogos do Gameboy Advance.O jogo é realmente muito bom e conta com uma história boa e com um personagem principal bem legal, que tem a interessante habilidade de absorver os poderes dos monstros derrotados.


                                    Castlevania - Dawn of Sorrow (DS)

                               

Mais um ótimo Castlevania lançado para um console portátil da Nintendo.É uma continuação do Aria of Sorrow que conta com gráficos bem superiores e com a possibilidade de usar mais personagens.Mesmo com essas melhorias técnicas, o jogo não é tão bom quanto seu antecessor.



                                    Castlevania - Order of Ecclesia (DS)

                               

Mais um ótimo Castlevania para o DS, mesmo sem ter conseguido superar o Dawn of Sorrow, o jogo deve ser jogado.


            Bem galera, eu vou me despedindo e espero que vcs tenham gostado da minha seleção.Também recomendo que vocês joguem Castlevania Curse of Darkness (PS2 / Xbox) e o Castlevania Symphony of The Night (PS1 / Sega Saturn) que são muito bons também.Não deixem de curtir a nossa página do facebook, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário