quinta-feira, 28 de março de 2013

Razer Edge Pro: O tablet mais foda que eu já vi!

Beleza galera, aqui é o esquilo com uma postagem bem legal. Primeiro eu gostaria de falar que estou muito inspirado, pois acabei de zerar uncharted 3 e sério, o final é muito épico.

Bom galera, hoje vou falar com vocês sobre um tablet muito, mas muito foda mesmo. O Razer edge pro ainda não foi lançado, mas provavelmente chegará este ano e custará 1.500 dólares no lançamento.
A razão dele ser tão caro é porque está equipado com processador intel core i7, placa de vídeo NVIDIA GT640M, 8GB de ram e ssd de 256GB ( ou ssd de 128GB se você preferir ) ! Mas caso você não tenha 1.500 dólares no bolso ( meu caso ) saiba que existe uma versão mais simples, com intel core i5, 4GB de ram, mesma placa de vídeo e ssd de 64GB. A versão simples custará 1.000 dólares no lançamento. Vale lembrar que ambas as versões terão preço reduzido após certo tempo no mercado, podendo ficar até 250 dólares mais baratas. Isso é algo incrível, pois esse tablet tornará possível jogar games como Assassin's Creed 4 e Black Ops 2 em qualquer lugar!


Agora vocês devem estar se perguntando como que se baixa jogos para o Razer Edge. Bem, como ele vem com sistema operacional Windows 8 e tem flash, é possível instalar lojas como steam e origin nele, assim como em um PC!!!
Outra coisa na qual vocês devem estar pensando é em como deve ser ruim jogar em um tablet, já que não tem botões nem analógicos. Bem, o Razer Edge vem com um joystick acoplado nele, com analógicos e botões, como vocês podem ver abaixo:

Mas caso você não goste do joystick do Razer, não se preocupe pois assim como em um pc, é possível conectar controles de Xbox360 nele.

Outra coisa boa nele é que ele serve como televisão, já que tem entrada hdmi. Então se a sua tv quebrar e você quiser jogar ps3, você pode usar o Razer como tv! Da mesma forma, é possível conectar o razer na tv e usá-lo como joystick, enquanto a tv exibe as imagens.
A tela do tablet tem 10,1 polegadas com resolução full HD. O que mais surpreende neste tablet é seu peso. Ele pesa quase o mesmo que seus concorrentes ( 900 gramas ), só que ele tem muito mais coisas dentro.
Vejam esse trailer, no qual podemos ver títulos como dishonored, dirt, fallout, doom, civilization e mais no tablet:


Já comparei os requisitos de alguns jogos com o razer e vi que ele roda até Skyrim no máximo!!!
A placa de vídeo do razer não é lá essas coisas ( mas é o suficiente para rodar jogos como assassin's creed 3 no máximo ), mas o processador i7 e o ram de 8gb permitem que o tablet tenha um desempenho escelente!

CHEGA DE MINECRAFT "POCKET EDITION", O RAZER EDGE RODA O MINECRAFT NORMAL!

Então é isso galera, tchau!!!



12 comentários:

  1. Putz, esse tablet dá de 10 a 0 no meu Pc da Xuxa ^^

    Mas acho que não vale a pena por causa do preço, com esse dinheiro compro uma PC do mesmo nivel desse tablet + um Ps4 ou um Wii U, mas mesmo assim é show....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opiniao acho que vale a pena comprar esse tablet que faz papel de tablet, notebook e console portatil e ate console de mesa se vc nao se importar com a tela pequena. Um pc com essas configuracoes aqui no brasil sai por uns 2.150 reais

      Excluir
    2. Bem, com seus argumentos vi que vale a pena.Mais mesmo assim o preço é absurdo, o limite de compras que se pode fazer nos EUA de de 500 doláres por pessoa, isso daí vale por umas 3 pessoas.Ah, tem mais uma coisa, dá para trocar as pessas dele, pq depois de um tempo vam ficar ultrepassadas (a memória ram e o processador não, mais aplaca de védeo....)

      Excluir
    3. Talvez de para trocar as configuracoes mais para o futuro... Porem devemos considerar que com um bom ram e um bom processador o desempenho da placa de video eh bem melhor...
      A placa de video do tablet tem que ser pequena, nao deu para reduzir o tamanho de uma placa muito potente entao colocaram essa. Acho que no futuro vao conseguir reduzir.
      Mas com o que esse tablet tem ele ja ganha de 1000 a zero de qualquer console portatil

      Excluir
  2. Vi um video de uma demonstracao do skyrim nesse tablet, foda demais

    ResponderExcluir
  3. Meu pc tambem perde pra esse tablet :(

    ResponderExcluir
  4. Eh muito tentador poder jogar assassins creed 4 em qualquer lugar...
    E da para fazer que nem wii u, hora jogo na tv, hora no tablet. A diferenca eh que o gamepad do wii u precisa estar perto do console, o tablet vai para qualquer lugar

    ResponderExcluir
  5. eu gastei 600 dolares num ipad mini. devia ter esperado o razer edge pro. me arrependo demais

    ResponderExcluir
  6. caraca com um i7 a velocidade de navegacao na internet deve ser incrivel. tambem seria otimo jogar skyrim num tablet. so to me imaginando jogando skyrim no recreio do colegio, o maximo.

    ResponderExcluir
  7. ROBLOX is driven by a growing player base of over 300,000 creators who provide an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D games and competitions, to interactive adventures where players can take on new identities exploring what it would be like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut on a space exploration.

    ResponderExcluir