quarta-feira, 6 de março de 2013

A PETA contra Assassin's Creed 4!!! 40% da campanha de Blac Flag será no Oceano!!!

Eae, aqui é o esquilo com mais notícias sobre Assassin's Creed IV: Black Flag!!! Mas antes de falarmos sobre elas, eu gostaria de avisar vocês que ainda nesse semestre farei uma coletânea de informações do próximo jogo da tão querida série Assassin's Creed.
Sem mais delongas, vamos as notícias!

Para quem não sabe, a PETA é uma organização não governamental ( ONG ) que preza os direitos dos animais. Esta ONG já esteve envolvida em brigas com produtoras de games antes, e fez duas campanhas bem conhecidas no passado; uma contra os jogos do Mario, pois a PETA dizia que a tanooki suit ( roupa de guaxinim que o Mario veste em alguns jogos ) incentivava o uso de pele de animais; na outra campanha, o alvo da PETA era a querida franquia pokémon, que, de acordo com a ONG, incentivava a crueldade com animais.

0308670001321298791

Dessa vez, a PETA ataca a Ubisoft por causa de Assassin's Creed 4. No jogo, é possível se tornar um baleeiro e sair caçando baleias pelo Oceano. Claro que a ONG não gostou nada disso, e esclareceu sua opinião contra o jogo muito bem, como podemos ver na nota a seguir: 

"Baleeiros, isto é, atirar em baleias com arpões e deixá-las lutar por uma ou mais horas antes de morrer ou cortá-las em pedaços enquanto ainda estão vivas - parece algo fora dos livros de história, mas esta indústria sangrenta ainda continua hoje face à condenação internacional, e é vergonhoso para qualquer jogo glorificá-los."

Na minha opinião a PETA faz bem protegendo os animais, mas atacar títulos que servem apenas para entretenimento eletrônico porque acham que as crianças vão sair pela rua esfolando guaxinins e vestindo suas peles é palhaçada.

Agora, trago outra notícia à respeito de Assassin's Creed 4 para vocês.
O Diretor Criativo da Ubisoft declarou ontem que 40% das missões da campanha principal de Assassin's Creed 4 serão em alto mar. Então se preparem para um jogo com um sentimento forte de "Piratas do Caribe"!

                             


Para quem não está sabendo, Assassin's Creed 4 será lançado dia 29 de Outubro para PS3, PC, XBOX 360, WII U e PS4.

Então é isso galera, espero que tenham gostado e voltem a ler o blog seus cabeçudos! Parece que enjoaram de ser Gamers Vidrados! Mostrem seu amor por games, falem do blog para todos os seus parentes, todos os seus amigos e até pro seu animal de estimação. Voltem a ser Gamers Vidrados!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário