sábado, 23 de março de 2013

Novidades sobre Mega Man!



Fala aí pessoal, aqui é o Gugu com mais um super post para vocês.Hoje vou falar um pouco sobre Mega Man, uma das minhas franquias preferidas da Capcom.


A galera atualizada no mundo dos Games deve estar sabendo que o nosso querido Mega Man anda meio sumido. Claro que ele recebeu um crossover com Street Fighter há pouco tempo, mas não é a mesma coisa que um jogo da franquia principal.


O 3ds quase recebeu um novo jogo do nosso querido robozinho azul, o tão aguardado Mega Man Legends 3, que daria continuidade ao seu antecessor, que tinha a frase “To Be Continued” no final.A ansiedade dos fãs foi a mil, não paravam de comentar sobre ele nas redes sociais e sabe o que aconteceu?Cancelaram o jogo.Depois desse abalo, os fãs ficaram preocupados com a possibilidade da série acabar.Será que isso vai mesmo acontecer?



Bem, para aqueles que ficaram preocupados, eu tenho um notícia boa, a nossa querida Capcom anunciou que está desenvolvendo um novo Mega Man!Só podemos dizer uma coisa com isso: aleluia!

 

  Durante a PAX East, ela anunciou que está desenvolvendo um projeto relacionado ao Mega Man. Só isso que ela falou tio Gugu?É, mais nada foi revelado, nenhuma imagem ou vídeo, a gente ta completamente desinformado sobre o que vai vir. Eu pessoalmente to animado com as notícias e torço que Mega Man volte para suas origens, só que com gráficos atuais.
A possibilidade de que o jogo seja lançado para o 3ds é grande, já que já estavam produzindo para ele antes, mas isso não significa que devemos descartar a possibilidade de vermos ele nos consoles de mesa também ou no PC.
Vamos torcer para que a Capcom acerte e traga um jogo épico, que nós, fãs de Mega Man, esperamos a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário