quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Haunt- The Real Slender Game- Slender com Muito Mais Tensão

Fala ae gamers vidrados, aqui é o Anderson trazendo mais um post para vocês.

Jogo de terror, minha especialidade.

Hoje trago o mais novo Slender. O mais tenso e incrível. HAUNT- THE REAL SLENDER GAME.


Olha se você acha que mais um joguinho, tipo esses mods aí, Claustrophobia, e não sei mais o que lá phobia e tal. Está muito enganado. Então você pensa ou não: Tem sons parecidos ou iguais ao Slender original! Não seu churumela! É muito melhor. O áudio está mais tenso que o do Slender normal.

hauntDownload.jpg (1024×768)

Além disso, o jogo reúne um bando de características melhores que o Slender. Os gráficos ficaram realmente bons, pelo menos eu gostei; temos o slender man com aparições bem mais assustadoras. Não esperem aquele paradão de sempre, esse vai para cima de vocês. Cês terão verdadeiramente que fugir da criatura. Aumentaram detalhes, por exemplo: os cenários estam mais sinistros, músicas, sons mais tensos etc.

No jogo, você é colocado em um parque abandonado, onde deve encontrar 12 arquivos, com textos que vão explicar o ocorrido no local. O " problem " meu povo, é que SLENDER MAN se encontra no mesmo local que você, e convenhamos que ele não vai ajudá-lo.

screenshots_6.jpg (1360×702)

Falando um pouco mais sobre cenários. Achei muito legal alguns, como a uma casa na qual as portas rangem fazendo um ruído horripilante te colocando na tensão de defecar tijolos. Gostei também da torre, um lugar onde qualquer ficaria com medo, acho que nem tanto de subir, mas sim de descer, pois poderia ter um encontro nada agradável como o SLENDER MAN.

Gostei do detalhe de que o jogo é mais complexo. Não se trata só de sair perdido igual um sego na escuridão, agora tem mapas e tal, umas mecânicas interessantes também, como as chaves para abrir portas trancadas ( se bem que isso já foi visto em alguns mapas do Slender, como no Mansion ) e baterias para sua lanterna que o jogador vai achando espalhadas pelo mapa.

005-1.jpg (640×360)

Enfim, é isso, não falo mais nada. Vejam o video e se gostaram baixem o jogo ( DEIXAREI O DOWNLOAD ABAIXO ).

DOWNLOAD:  http://pewdiepie.se/post/36155548066/kinda-tired-of-slender-game-copies-but-this-one-is

VEJAM O VIDEO DO PEWDIEPIE:



VALEU PESSOAL, FALOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário