domingo, 11 de novembro de 2012

História dos Jogos- Assassin's Creed

           Fala galera aqui quem fala é o Rodrigo e irei trazer mais um post para o blog , e hoje, irei começar uma série de postagens.Deixe eu explicar melhor, vou escolher um jogo que lançou recentemente (Ou não, pode ser um jogo antigo também) e contarei a história deste jogo, por exemplo, irei pegar hoje o jogo Assassin's Creed eu contarei a história desse jogo super épico, espero que vocês gostem.e no final de cada postagem irei colocar imagens do jogo                                
           Em Assassin's Creed 1, o seu personagem é o Altair, um dos primeiros irmãos da ordem dos assassinos, Assassin's Creed foi criado por Patrice Desilets e desenvolvida pela Ubisoft Montreal, esse jogo é classificado como um jogo de ficção histórica de ação-aventura e stealth.                                                        
          Assassin's Creed é um jogo em terceira-pessoa no qual o jogador assume o papel de Desmond Miles, um barman que é o último descendente de uma longa linha de uma família de assassinos. Desmond foi sequestrado pela Abstergo, que possui máquinas conhecidas como Animus, capazes de fazer os seus utilizadores reviverem as memórias dos seus antepassados. No caso do Assassin's Creed 1, o jogador revive as memórias de Altair, o maior assassino que viveu durante a terceira Cruzada, em 1191. O objectivo de Altair é assassinar figuras históricas que propagam as Cruzadas no ano de 1191. De acordo com colaboradores da Ubisoft, todos os alvos da personagem principal são figuras históricas que morreram ou desapareceram por volta de 1191, embora não necessariamente por assassinato.
O jogo ocorre primeiramente em um reino que consiste em quatro cidades principais: Jerusalém, Acre, Damasco e Masyaf, a fortaleza dos assassinos (ao final do jogo, uma nova rota é adicionada ao mapa). Cada cidade carateriza um ambiente altamente detalhado, enquanto o jogador interage com o seu ambiente, as pessoas em torno de Altair respondem de maneiras lógicas e racionais. Por exemplo, Altair pode escalar edifícios, fazendo com que as pessoas olhem ao redor e comentem o seu comportamento incomum. Isto por sua vez pode atrair a atenção não desejada dos guardas, que podem então escolher atacar-lhe.                                




                                                    
                            










        



    Até a próxima postagem, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário