quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3!!!

Fala ae gamers vidrados! Hoje trago mais uma postagem falando de um game ainda não lançado, um game que com certeza será épico tanto para os gamers quanto para os otakus, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3!!!


                        

O próximo lançamento da série Ninja Storm está previsto para março de 2013 e terá versões para Xbox 360 e Play Station 3, ainda não há informações se farão uma versão para o Wii U.
O jogo terá um mundo aberto maior do que o dos anteriores da série, será possível explorar este mundo aberto com mais fluidez, e terá o modo hack and slash, no qual os personagens enfrentam com diversos inimigos ao mesmo tempo, encontrados no mundo aberto. Por enquanto, o único personagem utilizável neste modo confirmado é o Sasuke.

                                

Ainda é possível invocar personagens de suporte durante a batalha, e neste jogo eles terão um papel mais importante e ajudarão mais do que nos anteriores.
Uma das coisas que eu achei que seriam épicas foi o fato deste jogo se passar na grande guerra ninja que está acontecendo no anime e seguirá tudo o que aconteceu até agora no anime. Quem acompanha Naruto Shippuden sabe que não são poucos os personagens presentes na guerra, por isso Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 contará com 72 personagens utilizáveis, mais personagens do que os outros da série.
Muitos cenários são interativos, e parte deles é destruída quando a luta chega perto desta parte, além de que em certos cenários, quando o personagem é arremessado para fora do campo de batalha ele perde a luta.
O modo de combate foi bastante alterado, e foi acrescentado o modo awakening, que dá ao personagem a possibilidade de usar uma habilidade mais poderosa quando sua vida está baixa. Este modo talvez possa ser utilizado apenas uma vez por combate.

                                                 

Bom, ficamos por aqui e Tchau!

Um comentário:

  1. Sou otaku e acho naruto uma merda. o melhor anime e one piece.
    Mas o jogo ninja storm eh bom pra caraliu, nem parece com a serie q e um lixu

    ResponderExcluir