sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comparação Gráfica: Wii U versus PS3 E XBOX 360!

Eae pessoal, apesar do Wii U já ter sido lançado, muita gente gostaria de ver uma comparação de seus gráficos com os do Play Station 3 e do Xbox 360.
Por isso, hoje eu trago uma comparação de vários jogos nestes consoles.

Aqui uma comparação de Black Ops 2 ( esta imagem está um pouco pior do que nos consoles pois precisei aumentá-la, mas dá para ver se é melhor, pior ou igual ):

       
Aqui uma comparação de Mass Effect 3:

O DA ESQUERDA É O PLAY STATION 3 E O DA DIREITA É O WII U:



Aqui uma comparação de Assassin's Creed 3:

O VÍDEO DO WII U ESTÁ EM OFF SCREEN, POIS NÃO CONSEGUI DIRECT VIDEO, QUE É COM ESTÁ O PS3, E ISSO DÁ VANTAGEM PARA O PS3. SEM FALAR DE QUE A UBISOFT JÁ ESTÁ ACOSTUMADA A FAZER GAMES PARA O PS3, O QUE DÁ MAIS VANTAGEM PARA O PS3. EU ACHEI QUE OS GRÁFICOS DO PS3 ESTÃO MUITO ILUMINADOS, E QUE CONSIDERANDO O JOGO, UM GRÁFICO MAIS SOMBRIO FICARIA MELHOR.


A ubisoft acha que a versão de assassins creed 3 para wii u é melhor, veja:


“Assassin’s Creed 3 é obviamente um jogo de mundo aberto e nós estamos lidando com grandes áreas. É de longe o maior Assassin’s Creed que já fizemos então ter um mapa – um grande mapa – a sua disposição é um grande ponto a favor. Isso possibilita que você planeje sua navegação, veja quando inimigos estão por perto, então quanto maior o mapa melhor será em nosso universo.
Durante o combate no Wii U, você sempre tem acesso às outras ferramentas e armas no próprio controle. Então a qualquer momento você pode escolher entre seu tomahawk e faca ou lâminas escondidas e espada sem entrar em um menu a parte.”
Minha opinião:
Eu acho que ainda é muito cedo para uma comparação gráfica do wii u contra Ps3 ou Xbox 360, pois o novo console da Nintendo ainda é novo e as produtoras de games não conhecem bem seu "terrirório".
Porém, pude observar que a versão de Black Ops 2 para Wii U ficou com gráficos mais bonitos, mais definidos, com brilho e iluminação melhores, mas é uma diferença pequena.
Já na comparação de Mass Effect 3, gostei mais da versão do PS3 e em Assassin's Creed eu preferi a do Wii U, pois os gráficos ficaram mais sombrios, fazem o estilo do jogo.

Bem, ficamos por aqui e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário