sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Análise: Call of Duty Black ops 2

Eae galera! Eu vou tentar voltar a fazer uma postagem por dia, e por isso, todo dia ou de dois em dois dias trarei esta nova série de postagens: Análise!
É simples, vou analisar games lançados neste ano, games que ainda vão lançar e até games antigos, caso sejam bons.
Confira de primeira mão a minha análise de Black Ops 2!

                                           

-Modo Multiplayer-
O modo multiplayer de Black Ops 2 está realmente muito bom. Conexão de qualidade nos jogos online, combates fluidos e outras melhoras em comparação aos jogos anteriores.
Eu pessoalmente não achei muito legal quando, no dia em que o jogo foi anunciado, falaram que BO2 se passaria no futuro. Como tenho imaginação fértil, pensei em soldados atirando com armas de raio laser, facas tipo sabres de luz, porém as armas ainda usam bala como forma de munição e muitas armas atuais estão presentes no jogo.
Falando em "futuro", vou aproveitar para falar das principais mudanças ocorridas nesta passagem do tempo, os robôs.
Os robôs são muito poderosos se o jogador souber utilizar e podem fazer toda a diferença em uma partida online.
Para terminar, falarei da minha opinião sobre o novo sistema para equipar seu personagem. É muito bem feito, usa pontos para conseguir armas, e ajuda bastante os jogadores novatos.
Nota: 10,00.

                                

-Zumbis-
Na minha opinião, Black Ops 2 é o Call of Duty com o melhor modo de zumbis, desde World at War, o jogo que introduziu os mortos vivos na franquia.
Em BO2 é possível jogar o modo sobrevivência normal e também uma espécia de campanha, na qual até 4 jogadores podem enfrentar os zumbis enquanto viajam de ônibus pelos Estados Unidos.
Neste modo, é possível melhorar armas, equipamentos e até o ônibus, utilizando pontos que são adquiridos ao matar os zumbis.
O modo zumbi é emocionante e deixa o jogador preocupado, com os nervos à flor da pele, até porquê o jogador tem que ser rápido para o ônibus não ir embora sem ele, pois viajar a pé pela estrada resulta em morte certa.
Nota: 10,00.

                                   

-Campanha-
Talvez a pior coisa em Black Ops 2 seja sua campanha.
Primeiro porque dá para perceber de cara um certo descaso com as fases passadas nos anos 80. Enquanto as missões do futuro têm gráficos belíssimos de fazer bebê chorar, as do passado têm imagens ruins, cavalos mal feitos e outros problemas.
Além disso qualquer pessoa percebe um erro na inteligência artificial do jogo: inimigos que ficam parados esperando você ficar a um centímetro de distância deles, seus parceiros de equipe que certas vezes ficam escondidos durante um tiroteio e após os inimigos morrerem não avançam, forçando o jogador a reiniciar o jogo.
Como se tudo isso não bastasse, cenas épicas que deviam ser jogadas, como quando tudo fica em câmera lenta e o personagem atira nos inimigos se resumem a cenas em que o personagem faz tudo e o jogador nem toca nos botões do controle.
A campanha de BO2 com certeza foi pior que a de seu antecessor e a de todos os outros Call of Duty lançados desde World at War.
Nota: 6,00.

                           

Média do jogo: 8,6 ( Muito bom ).
Classificação das médias:
0 a 3,9: Horrível.
4 a 5,9: Ruim.
6 a 6,9: Regular.
7 a 8,4: Bom.
8,5 a 9,4: Muito bom.
9,5 a 10: Excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário