sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dead Frontier



Fala aí pessoal aqui quem fala é o gugu( o moleque que posta vídeos no canal do blog) e estou aqui para falar de um jogaço, o Dead Frontier.
Dead Frontier é um jogo eletrônico do gênero MMORPG, gratuito, estilo browser game que simula um apocalipse zumbi.Depois de escolher entre as diversas classes do jogo e criar seu personagem( de forma personalizada), vc vai para o mapa inicial do jogo, onde pode ir pro banco, loja etc ou ir para a cidade onde a ação realmente acontece.Lá além de encontrar zumbis, locais para explorar e outros players tentando sobreviver, vc também recolhe recursos(comida, bebida, munição e etc).
O jogo conta com 8 classes, um sistema de missões, tipos diferentes de zumbis, diversas armas entre outras coisas(obs:cada arma tem um tipo de munição especifica então vc não pode recarregá-la com qualquer munição).
Profissões(parte copiada do site www.zombies.com.br)
Não vou falar de todas, somente de algumas úteis para você e para os outros.

Benefício para você e para os outros

Engineer


Uma das profissões mais importante no jogo é a do Engineer, por que ele que arruma as armaduras dos outros e a sua própria. Além de você ter o tempo que quiser a skill de reparar você também pode vende-la no mercado por um preço bem acessivel ($ 55) é um preço ótimo para um Engineer level 10 +, da um valor bem grande na hora da venda.

Doctor


Doctor, uma profissão não muito jogada no DF mas que faz uma grande diferença. Com a classe de Doctor você pode criar BAND-AID's e qualquer outro tipo de curativo, com eles também a sua vida ganha %10 mais quando se usa algum curativo. É, para quem curte medicina é uma classe boa.

Chef


Chef, as "Ana Maria Braga" do DF. Eles apartir do Level 5 (iguais aos Engineer) podem vender sua skill de cozinhar no mercado para algum fazendeiro usar no Millet. Não tem mais o que falar deles(as).

Benefício só para você

Boxer


Para quem gosta de rushar (sair matando a tudo e a todos) e não pensa no amanhã Boxer é uma das melhores classes para isso, começam com um bonus de + 20 strength e +10 skill. Ótimo para armas brancas.

Soldier


Não é uma classe que eu recomendo, você tem uma penalidade de - 20% de xp pelo fato da história do jogo "... militares começam experimentos e fazem os mortos voltarem a andar..." dai o resto você pode imaginar. Um benefício dele é que ele começa com uma Skorpion SMG
Esses são alguns exemplos de profissões. Você pode conferir as outras na página Professions da Wiki do DF


        Uma das melhores coisas do jogo é que ele é grátis e só precisa ir no site para joga-lo, ou seja, sem dowload.

 Link do jogo:   http://www.deadfrontier.com/                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Um comentário:

  1. It is a great game!
    I awlays play it after school and i am a great player.
    Can u do more posts about this game?
    Make a video of u playing it! Use bandcam!

    ResponderExcluir