sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A melhor personagem feminina dos games

Eae galera, aqui é o Ezio trazendo mais uma super-postagem para vocês! Desta vez vou eleger a melhor personagem feminina dos games!
As participantes são:

Samus Aran ( Metroid )

  
Samus Aran enfrenta o impossível e sempre põe a segurança dos outros na frente da sua própria. Realmente muito corajosa e uma excelente lutadora, ela merece entrar nesta eleição.

Lara Croft ( Tomb Raider )

 
A bela Lara está sempre atrás de uma maneira de salvar o mundo, e os gamers que acompanham seus jogos sabem que ela 

Chun-Li ( Street Fighter )

 
Uma mulher que luta melhor que muitos homens e uma adversária forte na série Street Fighter. Não queira estar na mira de seu chute.

Sherry Birkin ( Resident Evil )

 
Em RE 6, Sherry está destemida e não tem medo de enfrentar bosses e hordas de zumbis.

Zelda ( The Legend of Zelda )
 
A princesa Zelda sempre faz de tudo para proteger o reino de hyrule, mesmo que custe sua vida. Por azar ela quase sempre é capturada e Link precisa salvá-la.

Ada Wong ( Resident Evil )

 

Ada Wong é mais uma personagem de Resident Evil, que está sempre explodindo Zumbis e deixando os homens babando com sua beleza.

          Após muito pensar..



... A vencedora foi Lara Croft!



Porque?
A resposta é simples: Lara, além de muito corajosa e boa em combates, está a bastante tempo no mundo dos games fazendo façanhas incríveis e seus jogos foram tão famosos que originaram filmes. Todo fã desta franquia já ficou ansioso para abrir a caixa do novo game e colocá-lo em seu console.
Lara Croft foi uma das primeiras a mostrar que as mulheres tem lugar nos games e podem fazer muitos fãs.
Além de tudo isso está sempre encantando os homens com sua beleza e sua demonstração de que é tão forte quanto um personagem masculino.

Bom, ficamos por aqui e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário