quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Inovações no Gamers Vidrados!

Galera, eu andei pensando em expandir o blog gamers vidrados de duas maneiras: criar um aplicativo do blog para android e iphone, criar um fórum para o blog.
Mas ainda não tenho certeza de quando farei isso, porém acredito que logo criarei um fórum para o blog, onde vocês poderão fazer perguntas sobre games e animes e responder perguntas feitas por outros usuários, além de que eu pensei em colocar um grupo para chat neste fórum.
Bom, tudo não passa de uma ideia, então não contem com isso. Mas se eu criar o fórum avisarei vocês.
Além disso, eu gostaria de pedir que vocês curtissem a página do blog no facebook, para receberem informações sobre games e saberem quando saiu uma postagem nova.
Link da página no facebook: facebook.com.br/gamersvidrados.



É isso e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário