segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Me ajudem pessoal!

Hoje estou fazendo uma postagem destinada aos leitores e donos do blog. É o seguinte: lembram quando eu disse que ia fazer um canal do youtube? A razão de eu ainda não ter colocado vídeos no canal é que o fraps, programa que uso para gravar, deixa os vídeos muito pesados ( com mais de 3 gigas um video de 7 minutos ). Por essa razão o youtube demora muito para fazer upload dos meus videos ( também por que minha internet anda mais lenta do que de costume ) . Então resolvi baixar o sony vegas, pois ele deixa os videos muito mais leves. Mas, não achei nenhum site onde eu pudesse baixar a versão 11 pro, que é a versão que eu quero. Então, todos vocês leitores e todos vocês donos do blog por favor postem nos comentarios o link do download do 11 pro ou outra versão que vocês saibam se dá para diminuir muito o tamanho de videos. Agradeço se fizerem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário