sábado, 29 de setembro de 2012

ArmA 3


Quando se fala em jogo de tiro é difícil pensar em inovação para atrair a atenção dos jogadores, porem os produtores de ArmA 3 encontraram uma forma de fazer isso.
Assim como nos outros jogos da franquia, você irá encarar uma campanha emocionante, mas dessa vez a campanha principal mostrará alguns soldados da equipe Special Force e pesquisadores que foram enviados para uma ilha nos arredores do Mar Mediterrâneo.Só que diferente de “Call of Duty” e “Battlefield”, em “ArmA 3” o jogado´r ira encarar algumas missões sozinho, trazendo algumas dificuldades: além de ser um alvo vulnerável caso tome uma atitude desesperada, há o problema de não conseguir cobrir um bom raio do campo de ação com eficiência.Outro ponto a ser dito é que nos momentos em equipe o jogador terá que atuar em grupo e pensar nos companheiros antes de agir, que não prejudica o jogador, já que sus companheiros terão algum tipo de inteligência artificial podendo fazer que eles possam avisá-lo com um sútil “tango” quando houver um inimigo por perto, ou com um “all clear” quando acreditarem que todos os oponentes foram eliminados.
O jogo irá se passar no mediterrâneo e os produtores fizeram um bom trabalho na criação dos ambientes do jogo(tanto que o governo grego chegou a prender im dos produtores pois ele estava pesquisando sobre bases militares gregas  para colocar no jogo e o governo achou que ele era um espião).Porém a grande novidade do jogo será o uso de veículos de combate e os combates aquáticos.
Nos combates aquáticos ojogador irá poder nadar pelos mares carregando armas, além de usar veículos submarinos para ajudar na locomoção. Um deles, por exemplo, possui um sistema para ver o que acontece sobre as águas e um monitor para guiá-lo enquanto está submerso - porém, caso queira também é possível pilotá-lo em terceira pessoa.
Em terra o jogador poderá recorrer aos meios de transporte: em terra os soldados possuem opções como motocicletas, tanques e até mesmo aviões para rasgar os céus.
ArmA 3 também traz combates noturnos, possibilidade de personalizar o equipamento do soldado e outras opções que certamente vão atrair a atenção de quem curte guerras em grande escala.
O sistema de ferramentas de modificação aumentam as possibilidades para o game. Com ele o jogador poderá modificar mapas além de poder modificar, dar vida a missões e até mesmo campanhas.O conteúdo feito poderá ser usado por outros jogadores posteriormente.
O jogo terá um bom multiplayer online, gráficos e visual bom e será exclusivo pra PC.Sera´lançado em 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário