sábado, 29 de setembro de 2012

The Wonderful 101



The wonderful 101(que seria ou será chamado de Project P-100 ) é um dos jogos que será lançado para WiiU e que merece atenção dos fãs e possíveis compradores do console.
A história do game idealizado por Hideki Kamiya, o homem por trás de "Okami" e "Bayonetta", e desenvolvido pelo experiente time da Platinum Games é a seguinte(trecho copiado da uol jogos): invadida por hostis alienígenas, a Terra está à beira da destruição completa. Não há no mundo ninguém capaz de levantar-se para proteger a humanidade deste terrível destino. Sim: sozinhos, nossos super-heróis são inofensivos. Mas juntos eles têm a força para combater essa ameaça e salvar o dia.
Dessa forma o jogador assume o controle de diversos heróis, não só de um único protagonista.Juntos, os heróis podem unir seus corpos, fazendo as mais diversas formas (uma espada para atacar, uma bolha para repelir projéteis etc).Nas missões, o jogador salvará cidadãos indefesos, podendo encontrar heróis no meio das multidões, aumentando seu grupo.Afinal, quanto mais heróis, mais transformações poderão ser feitas.
O jogo contará com uma boa integração com o GamePad e contará também com um multiplayer de até 4 jogadores, onde os times terão cores diferentes.
O jogo será um dos primeiros jogos do WiiU(18 de novembro de 2012) e deve trazer um boa legião de fãs.

 The Wonderful 101

Nenhum comentário:

Postar um comentário