terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sonic o jogo de ouro parte 1



o jogo que eu tinha pronunciado antes era sonic!!!
eu tecnicamente vou postar a maioria dos jogos e a diferença de um ao outro,aqui vai um pouco da história retirado da Wikipedia.






História
Um cientista louco chamado Dr. Robotnik quer dominar o mundo roubando as Esmeraldas do Caos, e para isso montou uma base na ilha em que Sonic mora, e transformando os animais da ilha em robôs escravos. Sonic não gostou nada disso e resolveu acabar com os planos de Robotnik. Especialmente porque as Esmeraldas só podem ser encontradas por Sonic, quando ele entra em uma zona criada por sua velocidade.



Sonic the Hedgehog:
Esse é um jogo de plataforma que possui três etapas, duas são fases e a outra você enfrenta o eggman,assim como o Mario no sonic você vai ter que ir do começo do cenário ate um fim dele passando por obstáculos como inimigos e armadilhas.
Com cem moedas você ganha uma vida e você ainda pode pegar uns monitores espalhados pelo cenário que podem ter vidas ou moedas
entre outras coisas.





sonic the hedgehog 2:

Esse jogo introduz outro grande personagem jogável dos jogos do sonic seu nome é tails.

Esse jogo diferente do outro tem um modo single player e um multiplayer fora que os níveis em vez de serem em 3 etapas agora são duas etapas com chefão no final da segunda etapa.

sonic 3:


Esse jogo também traz um personagem clássico do sonic ele é knuckles o guardião da esmeralda mestre que foi enganado por eggman e que acha que o sonic e um ladrão que esta querendo a esmeralda mestre.
Esse jogo traz novidades pois você pode controlar o voo do tails e salvar o seu progresso,ver pequenas cenas através das fazes(coisas que não tinham no jogo antigo).

Esse jogo tem duas etapas na primeira tem um subchefe e na segunda o eggman,alem de um modo novo.

sonic & knuckles:
Esse jogo e tecnicamente a continuação de sonic 3 com uma grande diferença, você não vai poder jogar com tails mais sim com knuckles que pode planar no ar e escalar paredes.
A novidade e que você pode conectar sonic 3 com sonic & knuckles formando o jogo sonic 3 & knuckles.






Nenhum comentário:

Postar um comentário