domingo, 12 de maio de 2013

Análise: Dead Space 3

            Fala galera, aqui é o gugu trazendo uma breve análise para vocês.Dessa vez vamos falar sobre Dead Space 3.

-Enredo:

            Essa nova aventura dá continuidade a jornada do engenheiro Isaac Clarke, que busca uma solução definitiva para Necromorphs.Para realizar tal tarefa, ele viaja para Tau Volantis, uma lua gelada e distante, onde segredos antigos sobre essas criaturas são guardados.Sua viagem em busca de resposta continua em vários outros cenários.
            Resumidamente e sem spoiler, a história é isso.Claro que ela é muito mais complexa e profunda do que isso.Uma relação entre o protagonista e outro personagem que faz parte da trama é muita bem explorada.A química entre os dois é muito boa e isso acrescenta muito na profundidade do enredo.
 
      

Nota: 8

-Gráficos:

            O visual desse novo capítulo da segue a linha de qualidade de seus antecessores, está impecável.Tudo está muito caprichado.Texturas detalhadas, ambientação quase perfeita e definição boa.Os gráficos são de encher os olhos.

    

Nota: 8,6

-Jogabilidade:

            A mecânicas clássicas da série foram mantidas, mas várias novidades muitas boas foram acrescentadas.
            Existe um sistema de criação de itens que é muito útil.Vamos lembrar que o personagem principal é um engenheiro, então a atividade de construir é mais que aceitável.Com peças encontradas ao longo do jogo, o jogador pode melhorar suas atuais armas ou criar outras.Isso é muito dinâmico e viciante.
            Agora temos um modo cooperativo inédito.Ao ativar essa campanha opcional, todas as mecânicas do jogo são adaptadas com perfeição para dois jogadores: os puzzles permitem que ambos os jogadores participem de suas resoluções e os itens deixados pelos inimigos são diferentes para cada um. Infelizmente, a modalidade só está disponível online, sem opção de jogo em tela dividida.
            Uma mudança radical foi que o jogo está mais voltado para a ação do que par ao terror.Isso desagradou muita gente (inclusive ao vosso escritor), mas não é um motivo para analisar um jogo.

               

Nota: 8,3


Nota Final: 8,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário