domingo, 5 de maio de 2013

Slender Space: novo mapa tenso!

Fala galera, aqui é o gugu trazendo um novo mapa de Slender muito tenso, Slender Space!

                               

            Já pelo nome dessa bagaça, dá para saber que o jogo se passa no Acre no espaço.Além disso, dá para dizer, pelo título, que é meio que uma fusão entre Dead Space e Slender.Misturando dois jogos ótimos de terror só podem resultar numa coisa: um jogo assustador pra caramba!Bem, vamos deixar de enrolação e bora falar logo do jogo!

                              

            A história é bem simplesinha, mas é legal.Uma navegante espacial (o jogo não diz se é uma garota ou não, mas pela capa dá para concluir que sim) trabalhava tranquilamente quando um pedaço de lixo espacial se choca com a sua nave e causa um apagão.Dessa forma, ela percebe que juntar fontes de energia para restaurar a luz e resolver o problema. Seria uma tarefa fácil, mas é claro que nosso querido amigo Mr Pedófilo Homem Esquio tinha que atazanar a vida da criança!
            O objetivo do jogo agora mudou: em vez de coletar 8 páginas, temos que pegar todos os pokémons 6 fontes de energia.Já que tem menos coisas para se recolher, tudo ficou mais difícil.O resto está tudo igual, jogabilidade clássica do jeito que o povo gosta.Existe um modo co-op bem maneiro que lembra bastante Survivors.
Os gráficos estão bons para um jogo indie de terror.A mesma engine do Slender original é usada, mas é mais aproveitada, deixando o visual mais detalhado e bonito.

                  

            Vamos falar sobre a parte interessante agora: o medo.O clima criado é muito bom.Quem estiver jogando vai ficar com muito medo e vai levar muitos sustos como o slender e com o próprio cenário.A ambientação está fantástica, cheia de lugares escuros, sangue para todo o lado, entre outras coisas satânicas comuns em um jogo de terror.
            O Slenderman está com um visual um pouco diferente, ele tem boca!Foi feito um tipo de boca de sangue, que ficou legal, mas tira um pouco da graça da lenda que roda em torno desse criptídeo, que tem com um sos pontos principais o fato dele não ter rosto.As mãos da criatura estão mais definidas também.

                            

            Existem umas bizarrices nesse game, que fazem a gente pensar: “WTF”.Um bom exemplo é que, quando você chega perto do bicho, pode ocorrer um momento que ele abaixa o corpo e levanta os braços.Parece até uma dança!Outra coisa rara que acontece quando se chega muito perto do Slender é que ele pode pular em cima de você gritando que nem uma velha!Isso é muito sem noção, mas dá um baita de um susto!



            Não ia deixar vocês sem uma gameplay, certo?A 1° é do Zé Graça e a outra contem uma parte em que o slenderman pula no jogador, lá pelos 16 minutos.




Valeu galera, espero que tenham curtido.Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário