quarta-feira, 29 de maio de 2013

Slender: The Eight Pages- $20 Mode (Gimme 20 Dollars)

Fala galera, beleza?

Anderson na área, dessa vez trazendo um mode muito daora de Slender: The Eight Pages. Já existem alguns mods bem interessantes desse famoso jogo, como o Daytime Mod e o Gun Mode, dessa vez saiu um novo: $20 Mode.



A galera já deve saber que para desbloquear o "Daytime mode" é preciso zerar o jogo no modo normal (noite), então você será pego pelo Slender man e acordar de dia. Poderá então andar por aí, mas sem lanterna e então caso zere esse, você acordará de noite e após os créditos terá liberado o "$ 20 mode". No entanto isso é na versão 0.9.4.

Bem criativo, não?
 


Nesse modo, o jogo é praticamente igual ao modo normal, no entanto quando o Slender man aparece, começa tocar a música "Gimme 20 Dollars" do rapper americano Ron Browz. O mode foi criado como uma referência a um fã que originou um meme sobre o Slender man, afirmando que se você desse 20 dólares ao Slender man, ele lhe deixaria em paz (Nota: No Slender: The Arrivel versão final, é possível encontrar em uma caverna algo relacionado a 20 dólares, o que provavelmente seria mais uma referência a esse meme). Essa é a única versão onde permitisse escolher os modos extras em "options" e é a única onde pode-se jogar dois modos extras de uma vez (daytime mode e $20 mode). O mode foi retirado na versão 0.9.7 por questões de direitos autorais (malditos direitos autorais).

Abaixo fique com uma gameplay do mode:

 
"GIMME $20 DÓLARES..."



Fonte: Fear of Slender



Nenhum comentário:

Postar um comentário