terça-feira, 28 de agosto de 2012

The House 2

 Olá pessoal, hoje vou trazer um jogo de arrepiar, The House 2.
 O jogo conta a história de uma casa abandonada que fica em uma pequena cidade, cidade essa que já foi fechada há muito tempo e ninguém mais habita. Essa casa foi frequentada por uma família rica que depois de algum tempo se suicidaram. Desde então, as pessoas começaram a ouvir gritos de uma mulher, porém ninguém teve coragem de entrar na casa e conferir o que tinha.
  E VOCÊ, VAI TER CORAGEM DE ENTRAR NESTA CASA E CONFERIR O QUE TEM.

ESTA AI O LINK DO JOGO, CASO TENHA CORAGEM:

http://www.sinthaistudio.com/thehouse2/

8 comentários:

  1. Nossa da muito Medo...Eu ja joguei com meu irmão mais não zeramos até hoje tento encontrar coragem pra joga eu sozinha até a música do começo da medo O.o Mais o que eu queria saber era a história dessa familia direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim uma casa abandonada, a muito tempo de uma família rica, então nasceu uma menina em 1943 ela cresceu, e não aguentou mais ficar apanhando dos pais que batiam tanto nela então ela resolveu se matar.o espirito dela ficou vagando por ai,ela matou o irmão cortando a cabeça,matou o pai com um tiro na testa,matou a irmã com facadas e a mae inforcada e ela também se matou emforcada na corda.ai ela se mudou para 6 casas e levou o corpos da família.e os espíritos deles vagando por ai.essa historia faz muitos e muitos anos.

      Excluir
  2. essa resp ta boa e a historia verdadeira

    ResponderExcluir
  3. Eu estou horripilado meu Deus que jogo horripilante eu nao consegui zerar o fantasma do f5 me pegou uau da medo mesmo socorro noss eu borreia calça

    ResponderExcluir