quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Wii U

Novamente faço uma postagem sobre o Wii U, e dessa vez irei me centrar em algo que traz muitas dúvidas para os gamers: os gráficos deste console.
Como eu disse antes, certos games já estão sendo produzidos para o Play Station 3 e o Xbox 360 há muito tempo, o que faz com que já tenham costume com estes consoles e saibam aproveitar seu potencial gráfico da maneira ideal. Por outro lado, estas produtoras de games terão certo estranhamento ao entrar no universo do Wii U, então não pense " Ah, esse console é novo mais tem gráficos ruins!" pois, logo seus gráficos serão bem aproveitados.

Apesar disso, podemos ver que a versão de Assassin's Creed 3 para Wii U tem imagem ótima, pecando apenas nas luzes e sombras, como podemos ver no vídeo abaixo.

                                                   

Além disso, Ubisoft diz que a melhor versão do Assassin's Creed 3 será para o Wii U, pois será um jogo com cenário gigantesco e o fato de ter um mapa no gamepad facilitará a vida de muitos jogadores.

A Nintendo também já provou que seu console poderá reproduzir jogos em HD, como Zelda Ocarina of Time, no vídeo abaixo.



De acordo com esta página do oglobo: http://oglobo.globo.com/tecnologia/nintendo-deve-revelar-preco-do-wii-dia-13-de-setembro-nos-eua-5854934, a nintendo deve revelar o preço de seu console nos EUA dia 13 de setembro de 2012.

Bom, termino aqui esta postagem e espero que tenham gostado.



                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário