Anderson de volta, e fiquem tranquilos que a série "Games Macabros" ainda está de pé. Acontece que o texto que escolhi para o segundo post me deixou indagado em certos pontos e tive que pesquisar, mas mês que vem o texto sairá no blog, assim como também o "Games Macabros #3". Chega de papo, hora de ver essa obra-prima do mundo gamer!
É evidente que Pac-Man foi um jogo muito nostálgico que marcou a infância de muitos de nós (apesar de que a minha não marcou muito não...). Adaptações e adaptações foram feitas desse, mas creio que nenhuma tenha superado o original.
Talvez... algum dia, assim, "sem querer querendo" você tenha imaginado jogar esse jogo em 3 dimensões. Enfrentar aqueles fantasminhas em um tamanho maior; poder se perder naquele labirinto do jogo e zas, e zas...
Bom, com "FPS- Man" esse seu possível desejo pode ser realizado!
Aquele momento em que você que se ferrou no Pac-Man...
Mas no FPS-Man não!
Criado por Tom Davies, esse survival-horror mostra uma outra visão de Pac-Man. Essa visão é mais assustadora e um tanto claustrofóbica, afinal o espaço do jogo agora é bem mais apertado, digamos assim.
Eu não tive nenhuma experiência pessoal com o jogo, mas analisei gameplays. Devo dizer: É um jogo que surpreende. Eu achei que ia ter aquele clima nostálgico do Pac-Man, mas quando vi aquele cenário e ouvi a trilha sonora do jogo vi que ia ter um clima de terror mesmo. Aqueles fantasmas gigantes, putz, da para levar uns baita sustos! Os olhos esbugalhados deles... E o pior é quando os fantasmas te cercam, você pensa a mesma coisa que pensava quando jogava Pac-Man: "É, fudeu...".
BU?!
Uma coisa bem legal que eu observei é que a circunstância daquelas bolinhas brilhantes persiste, ou seja, quando você as pega você pode vencer os fantasmas. Também persistem os demasiados níveis.
E para ficar melhor, saiba que o jogo pode ser jogado online!
Deixarei 2 links abaixo
(é necessário o Unity Web Player):
(é necessário o Unity Web Player):
Nenhum comentário:
Postar um comentário