Beleza, galera? Gugu na área
com mais uma análise para vocês.Hoje falaremos do jogo Gears of War: Judgment.
-Enredo:
A história
da campanha funciona como uma prólogo para o 1° capitulo da série. Judgment
deixa Marcus e Dom de lado para mostrar uma aventura do passado de Baird e
Cole, quando ainda eram membros da equipe Kilo, pouco tempo após a invasão dos
monstruosos Locust começar.
Os membros desse esquadrão
desobedeceram a ordens de seus comandantes e acabaram sendo condenados ao
julgamento.Nele, eles contam o que aconteceu, e através de flashbacks, os quais
colocam o jogador na ação.
A história é boa e bem contada, mas não emociona e não é tão
dramática quanto as dos outros jogos, mostrando que o game regrediu nesse aspecto.
Ainda há uma campanha extra,
chamada Aftermath.Ele se passa durante Gears 3, complementando a história do
mesmo.Ela volta com a narrativa dramática que não esteve presente no enredo
principal.Peca por ser curta.
Nota: 8
-Gráficos:
Os gráficos
são os mesmo de Gears 3, só que sem os problemas na renderização e uma
variedade maior de cores. O game traz paisagens cheias de cores, com efeitos de
luz, vento e fumaça sensacionais.
O
detalhamento dos cenários e a ambientação estão fantásticos, impressionam bem o
jogador.O único problema é que a chuva ficou menos realista.
Nota: 9
-Jogabilidade:
Houve uma
mudança na jogabilidade nesse jogo.O sistema de combate, movimentação e tiro
continuam os mesmo.A grande diferença é que não se tem o ritmo cinematográfico
da trilogia original, mas sim uma pegada arcade.Você acumula pontos nas
missões, além de placares com execuções, tios na cabeça etc.
Tudo
funciona muito bem, mas o problema é que tudo ficou mais previsível.As fazes
seguem um padrão, sem o famoso elemento surpresa característico da série.
O
multiplayer continua bom e tem um novo modo chamado Overrun. Trata-se de um
jogo de ataque e defesa, em que os jogadores se revezam no controle dos COG e
Locust.Ainda existe uma adição de um sistema de classes nele, o que é muito
bom.
Nota: 8,5
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