Nintendo mudará estrutura de Zelda
Todo mundo conhece a
famosa e clássica franquia The Legend of Zelda.Todos conhecem sua clássica
estrutura que vem desde o primeiro jogo e só sofreu algumas mudanças.Os que
acreditavam que essa estrutura iria permanecer até o fim dos tempos acabou de
quebrar a cara porque a Nintendo afirmou que o novo jogo da franquia (sem
contar o Wind Waker HD que é um Remake) pode ter mudanças na estrutura para
conquistar mais fãs, em um mundo onde o gênero é dominado por games como Skyrim, The Witcher 2, Fable e Dragon's Dogma.
As
principais mudanças da estrutura seriam a transformação de Zelda em um jogo não
linear e com mais sidequests. A não-linearidade do jogo se aplicaria tanto ao
mundo explorável quanto as dungeons.Calma, a mudança não seria tão radical na
questão das dungeons, o que aconteceria é que para completar uma dungeon, o
jogador não tivesse que pegar só um caminho para completá-la, mas sim escolher
um dos possíveis caminhos que ela ofereceria.Claro que essa nova estrutura não
abandonaria os clássicos puzzles e nem o sistema de conseguir um determinado
item para avançar na dungeon, só os deixaria com mais possibilidades.
O
mundo do jogo também seria bem mais explorável e de preferência bem
grande, chegando a se tornar, ou quase, aberto.Os jogos da série já têm
sidequests, mas elas são pouco contextualizadas com o enredo e quase sempre
consistem em coletar itens ou fazer tarefas para conseguir um item novo.O novo
Zelda teria sidequests significativas, como as vistas em Skyrim, e dariam uma
nova cara ao jogo e incentivariam o jogador a continuar jogando mesmo após ter
zerado.
Outras possibilidades também estam sendo consideradas,
como um sistema de aprendizado de técnicas de combate (como visto em Twilight Princess) e talvez até
um co-op. Bem essas possíveis mudanças podem até estar desagradando alguns, mas
deixaram a maioria mais ansiosa e com mais expectativa com o novo jogo da
franquia.
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