domingo, 14 de abril de 2013

TAG - Sabendo mais sobre o Blog!

Eae galera, beleza? Aqui é o esquilo para mais uma TAG ( na verdade é nossa primeira tag ).
Bem, o GV foi indicado pelo Predominio do Terror, pelo Segundo Olhar Retro e pelo Humor Creepy para participar de uma TAG. A tag é simples: basta responder umas perguntas e depois indicar blogs para participar dela.
TAG - SABENDO MAIS SOBRE O BLOG

Gamers Vidrados

1 - Como escolheu o nome do blog?
R: Bem, foi dificil pensar em um nome que soasse bem e que não tivesse sido usado por outro blog. Então enquanto eu lia uma matéria sobre crianças vidradas em Assassin's Creed pensei em Gamers Vidrados.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
R: No início eu postava todo dia, mas com o passar do tempo comecei a escrever em outros blogs e fui me afastando um pouco do Gamers Vidrados por causa de vários motivos, entre eles a enorme quantidade de blogs e sites de games de altíssima qualidade que existem e concorrem com o nosso pequeno e humilde blog.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos?
R: Na verdade já teve um sueco que xingou nosso blog e reclamou de uma postagem do Rodrigo, mas como não dava para entender o que ele falava sem o auxílio de um  dicionário, não foi um problema. Como sou um mestre de Trolls, conheço esses trollzinhos de quinta que tentam chamar atenção reclamando em comentários.

4 - Pretende mudar algo em 2013?
R: Quem acompanha o blog percebeu que fizemos muitas parcerias esse ano e que agora estamos interagindo mais com nosso parceiro MiraboaQuest. Temos planos de vídeos e postagens que beneficiem nós dois.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Esse ano tenho ficado sem inspiração para postar em todos os meus blogs, ficando semanas inteiras sem postar nada. Vou tentar arrumar pessoas para me ajudar com os posts no meu blog de humor e quando eu usar o PC tentarei ser mais objetivo e postar algo decente ao invés de ficar vadiando nas redes sociais.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Meu PC é bem ruim, então não dá para jogar muitas coisas ( risos ), então costumo ler blogs, ver vídeos, conversar com amigos, postar e no máximo jogar minecraft ou LOL. Quando quero jogar um jogo pesado dependo do PS3.

7 - Quantos livros você lê por mês?
R: Antes eu lia vários, porém como eu disse estou ficando com pouco tempo então leio no máximo um.

8 - Quantos blogs você visita todo dia?
R: Costumo visitar uns 10 eu acho.

9 - Quais blogs você visita todo dia?
R: Gamers Vidrados, Criptomania, Predominio do Terror, Humor Creepy, Crepepasta Brasil, Emo Blog, Fear of Slender, Segundo Olhar Retro, Creepypasta Brasil e Bugdroid.

10 - Há quanto tempo você está na blogosfera?
R: Entre os meus amigos blogueiros eu sou uma espécie de ancião ( risos ). No meio de 2009 eu criei um blog bem ruinzinho que falava de livros. Ele só durou 2 semanas. Em 2011 criei um de livros e games que durou 1 mês, até que em junho de 2012 criei o Gamers Vidrados que se mantêm até hoje.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Não me inspiro em nenhum, até porque entre os blogs que visito apenas o Segundo Olhar Retro fala de games.

Minhas indicações:

Fear of Slender
Criptomania
Bugdroid
Emo Blog


Então é isso galera, tchau!



Um comentário:

  1. ROBLOX is driven by an ever growing membership base of over 300,000 creator players who generate an infinite variety of highly immersive experiences.

    These experiences range from 3D multiplayer games and contests, to interactive adventures where friends can take on new identities discovering what it's like to be a dinosaur, a miner in a quarry or an astronaut on a space exploration.

    ResponderExcluir