sexta-feira, 12 de abril de 2013

Análise: Tomb Raider ( 2013 )

Eae galera, beleza? Aqui é o esquilo trazendo uma postagem muito legal! Trago uma análise do último jogo da Lara Croft: Tomb Rader!!!


ANÁLISE: TOMB RAIDER

Multiplayer
O modo multiplayer de Tomb Raider me frustrou bastante, chegando a ser pior do que o de Assassin's Creed 3. Em primeiro lugar achei a parte de desbloquear equipamento e evoluir muito complexa, forçando o jogador a passar certo tempo pensando em como funciona o esquema. Se você não entende inglês então, você tá ferrado. Além disso, os modos multiplayer não tem nada a ver com a mecânica da campanha, podendo facilmente pertencer à outro jogo. 
Em contrapartida devo dizer que pelo menos não vi nenhum bug , lag ou falha na conexão durante a jogatina online.

Nota: 6,0.


Jogabilidade ( modo campanha )
A jogabilidade de Tomb Raider me surpreendeu muito devido à sua qualidade. Tudo está perfeito na jogabilidade do game. Cenas que normalmente são cinemáticas em outros jogos e que nos deixam com vontade de jogar, são jogáveis em Tomb Raider.
 A jogabilidade está bem diferente da série e agora a Lara realmente parece uma mulher, ao contrário dos outros jogos onde ela parecia o Kratos. Isso acontece porque agora a Lara sente dor, sangra, não consegue pular de uma altura do ca**lho, entre outras coisas.
A evolução da personagem ao longo do jogo também está muito boa, a Lara vai se acostumando a viver na floresta e aprendendo métodos que a tornam uma sobrevivente nata. Tudo isso no tempo certo.
Outro ponto positivo que vale a pena destacar é o combate. Esse sempre foi um ponto fraco dos Tomb Raider, mas neste jogo está excelente.
Nota: 10,00.


Gráficos
Eu não costumo gostar de analisar os gráficos, pois na minha opinião eles não são tão importantes, mas como muitas pessoas ligam para isso e como houve uma grande evolução dos gráficos do penúltimo Tomb Raider para o último, acho que vale a pena falar.
Bem, no geral eu gostei bastante dos gráficos do Tomb Raider, porém em algumas poucas vezes notei certa falta de polimento nos gráficos do jogo. Claro que isso não interfere nem um pouco na jogatina, mas como devo analisar os gráficos acho importante falar de todos os detalhes.
Nota: 9,9.

Nota Final do jogo: 8,6 ( Ótimo! )

Então é isso galera, foi mal pela falta de posts minhas e não se esqueçam de se inscrever no canal do MiraboaQuest e de visitar meus outros blogs: Criptomania e Humor Creepy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário