segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jogos Bizarros e Sem Noção #2- Happy Whells

Eae pessoal, tudo bom? Aqui é o Anderson trazendo mais um episódio da série dos jogos bizarros e sem noção!!!

Fiquei um bom tempo sem postar no blog, pois eu viajei e fiquei fora um mês praticamente e depois estava em dúvida se continuaria ou não no blog, passei um tempão pensando e resolvi ficar!

No primeiro episódio vocês viram Demolition Girl, hoje iremos ver mais um jogo muito bizarro: Happy Whells.

 
 


Happy Whells (Rodas Felizes) já é um jogo bem conhecido, com certeza. Eu já joguei várias vezes, e devo dizer que curto muito, apesar de ser um jogo bem adoidado.


Eu diria que é simples... SÓ QUE NÃO! O objetivo do jogo é completar uma determinada fase que terá um determinado cenário, o problema é que você não pode morrer (óbvio né!) e para complicar de vez, existem várias armadilhas no cenário que ficarão lhe atrapalhando, e é isso que
irá tentar te matar.

Apesar desse objetivo de completar a fase, quase como um jogo de corrida, porém sem adversários e com obstáculos, o legal do jogo mesmo é MORRER! Talvez o legal nem seja morrer, mas seja cair
nas armadilhas, no fim das contas fica engraçado ver seu personagem sofrendo, cheio de sangue, quase um jogo que te transforma em sádico. Claro que certas pessoas, não gostarão ou irão dar risadas, elas podem ser mais sensíveis e ter um certo remorso.


 
 
Em algumas fases você tem a opção de escolher vários personagens diferentes, enquanto em outras você é obrigado a usar um determinado personagem. Algumas fases são bem difíceis e chatas, enquanto outras são divertidas (algumas divertidas até são meio difíceis) e... não diremos fácil, mas sim "média", aquela fase que não é enjoada de se jogar!
 
Alguns personagens:
 
 
O famoso pai e seu filho na bike!!!
 
 
O tiozinho da cadeira de rodas mítica!!!
 
 
O "Feitosa" um dos mais engraçados!
 
 
Papai Noel!



Happy Wheels merece sem dúvida entrar nessa nossa série, portanto Anderson  APPROVED this game o/.

Bom, para concluir vou deixar aqui, uma gameplay do jogo, o link do site onde vocês podem jogar Happy Whells, eu deixarei  também o nome de algumas das minhas fases preferidas:

 


Site para o jogo: TotalJorkerFace

Fases preferidas (não deu para por o link):

Ultimate Payback;

Haunted Mansion 2;

Temple Run;

Ocarina of Time (sim, do Zelda);

Slender- The Eight Pages (a única que consegui o link)


 
MAIS UM JOGO BIZARRO AE!
 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FLW!





Um comentário: