quarta-feira, 8 de maio de 2013

[PS4] Novidades de Knack e Killzone: Shadow Fall!




            Fala galera, estou trazendo algumas novidades, sobre dois jogos muitas legais que serão lançados para o ps4: Knack e Killzone: Shadow Fall.Fiquem com elas, por que já dá para saber alguma coisa:



História



-Um cientista criou o personagem principal, Knack;

-Goblins e humanos viveram uns com os outros pacificamente;

-Entretanto, os Goblins viveram em áreas rurais destruídas;

-Os Goblins obtêm veículos militares avançados, incluindo aviões e tanques;

-A equipe recebe a missão de descobrir como eles obteram a tecnologia e
deve eliminar a ameaça;

-A equipe em questão consiste de alguns humanos, além de Knack.

Gameplay



-No início do jogo, Knack é somente um pequeno robô;

-Knack pode crescer cada vez mais juntando pequenos objetos que parecem cristais;

-Até 5.000 pedaços podem ser adicionados a Knack;

-Knack pode ficar até com 10 metros;

-Uma força invisível segura os objetos;

-Isso também permite que Knack fique pequeno e desvie de sistemas de segurança como lasers;

-Colecione "Sunstones" para destravar movimentos;

-Pode destravar um ataque físico com ondas de choque que é usado bastante no combate;

-É uma mistura de plataforma e luta contra dezenas de tipos de inimigos.

--------------------



Confira os detalhes abaixo, vindos da última edição da Game Informer:

-A Guerrilla Games deseja fazer algo um pouco diferente do que conseguiram realizar no PS3;

-O game começa no planeta natal Vectan;

-Helghast têm a permissão de se locomoverem em seu planeta natal;

-As diferenças das duas culturas resulta em uma tensão;

-A equipe espera expandir os sistemas que existem em Killzone;

-Por exemplo: realize mortes pulando nos inimigos de alturas consideráveis;

-Você poderá mudar os modos de suas armas;

-Por exemplo: se você está usando uma arma de curto alcance e pressionar
um botão, uma "scope" aparecerá e se tornará uma arma de longo alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário