segunda-feira, 15 de abril de 2013

Como jogos atuais seriam antigamente




Já pensou jogar jogos atuais nos consoles de antigamente?Não estou falando de rodar um Halo da vida num Super Nintendo, mas sim de ver algum jogo moderno com gráficos e jogabilidade de Fliperama, NeoGeo, Super Nintendo, Nintendinho 8-bits, Game Boy Classic e até Atari.Se que ficaria bom?Veja o interessante resultado feito por empregado da Mojang:

Alan Wake


Bayonetta


Bioshock


Brütal Legend


Dead Space


Final Fantasy XIII


Halo


Kane & Lynch 2: Dog Days


Killzone


Left 4 Dead


Super Mario Galaxy 2


Mario Kart Wii


Metroid: The Other M


Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots


Minecraft


Sin & Punishment 2


Super Smash Bros: Melee


Soul Calibur V


Uncharted 3


Vanquish

domingo, 14 de abril de 2013

Luigi's Mansion Dark Moon passa de 1 milhão de unidades vendidas em menos de 10 dias!

   Fala galera aqui é o gugu com mais uma notícia!Bem, hoje vou falar das vendas incríveis do jogo Luigi's Mansion Dark Moon, que ta arrebentando a boca do balão.Em menos de 10 dias, o game do Luigi conseguiu superar a marca de 1 milhão de cópias vendidas!A nova aventura do nosso querido Mario verde ta fazendo um ótimo sucesso, proporcionado pela grande qualidade que o game apresenta.


                                                   
                                                            Cara do Luigi quando viu a notícia

   Esse jogo está abrindo o “anos do Luigi”, segundo a Nintendo, que será marcado por dois jogos e uma DLC focados no irmão medroso do encanador bigodudo. E aí Mario, vai ficar parado atrás do armário vendo seu irmão fazer sucesso?

                               

TAG - Sabendo mais sobre o Blog!

Eae galera, beleza? Aqui é o esquilo para mais uma TAG ( na verdade é nossa primeira tag ).
Bem, o GV foi indicado pelo Predominio do Terror, pelo Segundo Olhar Retro e pelo Humor Creepy para participar de uma TAG. A tag é simples: basta responder umas perguntas e depois indicar blogs para participar dela.
TAG - SABENDO MAIS SOBRE O BLOG

Gamers Vidrados

1 - Como escolheu o nome do blog?
R: Bem, foi dificil pensar em um nome que soasse bem e que não tivesse sido usado por outro blog. Então enquanto eu lia uma matéria sobre crianças vidradas em Assassin's Creed pensei em Gamers Vidrados.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog? 
R: No início eu postava todo dia, mas com o passar do tempo comecei a escrever em outros blogs e fui me afastando um pouco do Gamers Vidrados por causa de vários motivos, entre eles a enorme quantidade de blogs e sites de games de altíssima qualidade que existem e concorrem com o nosso pequeno e humilde blog.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos?
R: Na verdade já teve um sueco que xingou nosso blog e reclamou de uma postagem do Rodrigo, mas como não dava para entender o que ele falava sem o auxílio de um  dicionário, não foi um problema. Como sou um mestre de Trolls, conheço esses trollzinhos de quinta que tentam chamar atenção reclamando em comentários.

4 - Pretende mudar algo em 2013?
R: Quem acompanha o blog percebeu que fizemos muitas parcerias esse ano e que agora estamos interagindo mais com nosso parceiro MiraboaQuest. Temos planos de vídeos e postagens que beneficiem nós dois.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Esse ano tenho ficado sem inspiração para postar em todos os meus blogs, ficando semanas inteiras sem postar nada. Vou tentar arrumar pessoas para me ajudar com os posts no meu blog de humor e quando eu usar o PC tentarei ser mais objetivo e postar algo decente ao invés de ficar vadiando nas redes sociais.

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Meu PC é bem ruim, então não dá para jogar muitas coisas ( risos ), então costumo ler blogs, ver vídeos, conversar com amigos, postar e no máximo jogar minecraft ou LOL. Quando quero jogar um jogo pesado dependo do PS3.

7 - Quantos livros você lê por mês?
R: Antes eu lia vários, porém como eu disse estou ficando com pouco tempo então leio no máximo um.

8 - Quantos blogs você visita todo dia?
R: Costumo visitar uns 10 eu acho.

9 - Quais blogs você visita todo dia?
R: Gamers Vidrados, Criptomania, Predominio do Terror, Humor Creepy, Crepepasta Brasil, Emo Blog, Fear of Slender, Segundo Olhar Retro, Creepypasta Brasil e Bugdroid.

10 - Há quanto tempo você está na blogosfera?
R: Entre os meus amigos blogueiros eu sou uma espécie de ancião ( risos ). No meio de 2009 eu criei um blog bem ruinzinho que falava de livros. Ele só durou 2 semanas. Em 2011 criei um de livros e games que durou 1 mês, até que em junho de 2012 criei o Gamers Vidrados que se mantêm até hoje.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Não me inspiro em nenhum, até porque entre os blogs que visito apenas o Segundo Olhar Retro fala de games.

Minhas indicações:

Fear of Slender
Criptomania
Bugdroid
Emo Blog


Então é isso galera, tchau!



sábado, 13 de abril de 2013

Novo Pokémon revelado na semana passada é uma nova forma de Mewtwo!


   Lá vem mais uma notícia bombástica sobre pokemon!Recomendo as vocês, caros fãs mais da série que tem problemas cardíacos, que se preparem, pois coisa importante vem aí.
   Na última edição da revista CoroCoro, que traz notícias sobre a franquia, foi revelado que o misterioso pokemon revelado na semana passada e´uma nova forma do Mewtwo!Ela irá aparecer no novo filme, onde veremos o clone do Mew despertar e se transformar nessa nova criatura.
   Não se sabe se esse novo bicho é uma evolução ou uma forma causada pelo uso de um item.Vamos aguardar novas informações.

                       

   Agora já acabou a discussão, já podemos voltar a dormir direito à noite.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Análise: Tomb Raider ( 2013 )

Eae galera, beleza? Aqui é o esquilo trazendo uma postagem muito legal! Trago uma análise do último jogo da Lara Croft: Tomb Rader!!!


ANÁLISE: TOMB RAIDER

Multiplayer
O modo multiplayer de Tomb Raider me frustrou bastante, chegando a ser pior do que o de Assassin's Creed 3. Em primeiro lugar achei a parte de desbloquear equipamento e evoluir muito complexa, forçando o jogador a passar certo tempo pensando em como funciona o esquema. Se você não entende inglês então, você tá ferrado. Além disso, os modos multiplayer não tem nada a ver com a mecânica da campanha, podendo facilmente pertencer à outro jogo. 
Em contrapartida devo dizer que pelo menos não vi nenhum bug , lag ou falha na conexão durante a jogatina online.

Nota: 6,0.


Jogabilidade ( modo campanha )
A jogabilidade de Tomb Raider me surpreendeu muito devido à sua qualidade. Tudo está perfeito na jogabilidade do game. Cenas que normalmente são cinemáticas em outros jogos e que nos deixam com vontade de jogar, são jogáveis em Tomb Raider.
 A jogabilidade está bem diferente da série e agora a Lara realmente parece uma mulher, ao contrário dos outros jogos onde ela parecia o Kratos. Isso acontece porque agora a Lara sente dor, sangra, não consegue pular de uma altura do ca**lho, entre outras coisas.
A evolução da personagem ao longo do jogo também está muito boa, a Lara vai se acostumando a viver na floresta e aprendendo métodos que a tornam uma sobrevivente nata. Tudo isso no tempo certo.
Outro ponto positivo que vale a pena destacar é o combate. Esse sempre foi um ponto fraco dos Tomb Raider, mas neste jogo está excelente.
Nota: 10,00.


Gráficos
Eu não costumo gostar de analisar os gráficos, pois na minha opinião eles não são tão importantes, mas como muitas pessoas ligam para isso e como houve uma grande evolução dos gráficos do penúltimo Tomb Raider para o último, acho que vale a pena falar.
Bem, no geral eu gostei bastante dos gráficos do Tomb Raider, porém em algumas poucas vezes notei certa falta de polimento nos gráficos do jogo. Claro que isso não interfere nem um pouco na jogatina, mas como devo analisar os gráficos acho importante falar de todos os detalhes.
Nota: 9,9.

Nota Final do jogo: 8,6 ( Ótimo! )

Então é isso galera, foi mal pela falta de posts minhas e não se esqueçam de se inscrever no canal do MiraboaQuest e de visitar meus outros blogs: Criptomania e Humor Creepy !

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Splinter Cell: Blacklist será lançado para Wii U


            Fala galera vidrada, gugu na área com uma ótima notícia para os donos do Wii U, Splinter Cell: Blacklist será lançado para o console!
            Há poucos dias, vazou na Amazon francesa que o jogo que seria lançado para o console e, poucos dias depois, a Ubisoft confirmou que era verdade.A data de lançamento da versão de todos as plataformas ocorrerá no mesmo dia, 20 de Agosto.

 
 
            A versão para Wii U promete utilizar a touchscreen GamePad para operar dispositivos nas missões, trocar armas facilmente e outras características.

 

            Pelo visto, a Ubisoft estará déspota a apoiar o mais novo console da Nintendo.

O retorno do Herobrine#2 - Esqueleto Desgraçado e slimes filhos da preula!

Eae galera, beleza? Esquilo na semi-área trazendo uma postagem marota! Vou mostrar para vocês o segundo episódio da épica série "O Retorno do Herobrine" que estou fazendo junto com o Miraboa lá no canal MiraboaQuest!!! SE INSCREVA NO CANAL DO MIRABOA OU ENFRENTE A IRA DE KRATOS!!!

Infelizmente, como o youtube tá com um bug do c-u do capeta, não poderei por o player do vídeo, mas vou deixar um link bem legal para assistir:





SE VC NÃO VIU ESSE LINK VC É CEGO!


SE INSCREVAM NO CANAL DO MIRABOA! DEIXEM SEU LIKE E SEU FAVORITO NO VÍDEO PARA NOS AJUDAR A CONTINUAR ESSA SÉRIE ÉPICA!!!


TCHAU!!!



terça-feira, 9 de abril de 2013

Batman: Arkham Origins é anunciado!


   Uma ótima notícia saiu hoje, teremos um novo jogo da série Batman: Arkham!O jogo vai ser lançado em 25 de outubro deste ano e terá versões para PlayStation 3, Wii U, Xbox 360 e PCs.

 Novo jogo acontece antes de "Arkham Asylum" e "Arkham City"

   A história se passará antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City e mostrará o Homem-Morcego enfrentando uma liga de oito assassinos que vêm à Gotham City na véspera de Natal especificamente para matá-lo.Isso permitirá que as ruas de Gotham City possam ser exploradas.A jogabilidade continuará a mesma, por enquanto. Os consoles da próxima geração, com exceção do Wii U, não tem versões confirmada.

 

   Os portáteis também receberam um novo jogo da série, que se chamará Batman: Arkham Origins Blackgate.Sua jogabilidade será focada na exploração ao estilo Metroid e o jogo terá um visual 2.5D(mecânica bidimensional com gráficos 3D).Seu lançamento ocorrerá no mesmo dia da versão de consoles.