quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Divulgadas box art, preço e data de lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze




                A Nintendo revelou várias informações sobre o novo título da franquia do gorila favorito dos games. Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado dia 06 de dezembro, com o preço recomendado de $49.99, dez dólares a menos que os lançamentos padrões do console.
                A capa ficou bem bonita (em minha opinião) e mostra os três protagonistas balançando em um cipó enquanto fogem de navios inimigos, como vocês podem ver abaixo:


                O que acharam?Interesse em comprar o game?Sempre gostei muito de DK.

Nova atualização de The Last of Us incluirá um novo modo multiplayer ao jogo




                O grandioso The Last of Us (que terá analise aqui no blog em breve) irá receber uma atualização. A versão 1.03 de The Last of Us já está disponível e traz como principal novidade a adição de um novo modo multiplayer ao jogo, chamado de Interrogation.


                Ele será um 4 versus 4, no qual o objetivo é saquear os suprimentos do time rival.Para consegui fazer tal façanha, será necessário interrogar os oponentes até que eles revelem a localização desses itens.Perece ser interessante e difícil.


Revelados capa e data de lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds




                The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado dia 22 de novembro. Além disso, já temos a capa oficial revelada:


                Ficou bem bonita. Pretendo pegar esse jogo no Natal.

Corte de preço no modelo Deluxe do Wii U



                O que muitos esperavam, finalmente aconteceu. A Nintendo finalmente anunciou um corte no preço do modelo Deluxe do Wii U.


                Ele terá um corte de preço de 50 dólares e custará $299.99 a partir do dia 20 de setembro.  Na mesma data, será lançado nas lojas um bundle do Wii U com The Legend of Zelda: The Wind Waker HD. O preço também será o mesmo. Ele contará com um GamePad com detalhes dourados, um código para download de Wind Waker HD no eShop e um código para baixar uma cópia digital do livro Hyrule Historia.

Conheça o novo Nintendo 2DS




                Ok galera, sei o que vocês estão pensando: “Gugu, Gugu...Ficou bêbado e resolveu fazer postagem,né?Porque essa parada de ‘2DS’ só pode ser zoeira...”, mas não se enganem, isso é verdade! A Nintendo anunciou o novo modelo de seu atual portátil, o Nintendo 2DS. O novo portátil será lançado no dia 12 de outubro, na mesma data do lançamento de Pokémon X & Y.


                Ele será uma versão simplifica e mais barata do 3DS. As telas do Nintendo 2DS são do mesmo tamanho do modelo comum do 3DS e possui todas as características do portátil 3D com duas câmeras, recursos multiplayer e online e entrada para cartão SD. Em compensação, ele não virá com o efeito 3D estereoscópico e também não será articulado e "fechado" como os últimos portáteis da Nintendo. O preço será $129.99.

                Quando li sobre isso, minha reação foi essa:


                Depois de refletir, vi que pode ser uma boa ideia, pelos seguintes argumentos:

-O preço é muito mais acessível para pessoas que não tem muita grana.
-Quem não gostar do efeito 3D pode optar por esse modelo, dependendo do gosto.
-Crianças menores de 7 anos e pessoas que acham que o 3D irá estragar a sua vista, poderão jogar tranquilamente.

                Eu acho que esse novo modelo pode vender bem, principalmente com o foco o público infantil. Mesmo assim, não troco meu 3DS Xl por nada.O que acharam?

Obs: ele roda jogos de 3DS e DS normalmente.