quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Realm of the Mad God


Tudo mundo já foi viciada em algum MMORPG, desde os mais simples jogados no navegador aos mais complexos, que são baixados e exigem um PC bom. Realm of the Mad God é um MMORPG free to play simples divertido e viciante, que pode ser jogado no seu navegador sem problemas.
Assim como a maioria dos jogos do gênero, Realm of the Mad God tem sistema de levels, itens coletáveis deixados pelos monstros mortos, varias armas e armaduras, poções e diversas classes.O que realmente chama atenção nesse jogo são os gráficos, que são todos pixelados e parecem que saíram de um jogo de Mega Drive.

 

A jogabilidade também é muito boa.O jogo utiliza elementos se shooters para atacar, deixando o combate frenético e dinâmico.Para liberar novas classes, o jogador tem que passar de level com as que ele já tem.O jogo é bem difícil e caso você morra, terá que começar tudo de novo, com todos os personagens no novel inicial e sem nenhum item.

 

            Esse jogo é bem legal e você não irá se arrepender se jogá-lo.Clique no link abaixo para ir no site do jogo.


            Vou deixar uma gameplay para voces verem também.Tchau e até o próximo post.

Barrels- Quando Slender Man da lugar a um barril...-" Comé que é?! "

Bom galera, eae, aqui é o Anderson.

Eu hoje tinha o plano de lhes trazer o primeiro episódio da série Jogos Bizarros e Sem Noção, mas quando vi esse jogo, não pude deixar de vir postar aqui. Admito que esse jogo ficaria até bom na nossa série, mas preferi não colocar...

Eu estava passando no nosso parceiro Fear of Slender, quando apareceu essa obra-prima: Barrels. Achei que era um mod foda de Slender, mas quando eu vou ver o bagulho... Jesus!!!

 


Bom, para principio de conversa saiba que ele é um mod, assim como Slender Mod, Claustrophobia, Slendeytubbiesentre outros... Mas ele é bem curioso, isso deve-se ao fato de que... Preste bem atenção!!! Deve-se ao fato de que SLENDER MAN É SUBSTITUIDO POR UM B-A-R-R-I-L!!!! BARRIL, BARRIL, BARRIL!!! MEU DEUS!!! AGORA A PORRA FICOU SÉRIA, EU NÃO TINHA MEDO DA ENTIDADE SLENDER MAN, MAS DE UM BARRIL, A... AGORA PEGARAM PESADO!!!

 


Rs, nossa, faltou folêgo agora! E realmente, desabafei vei, barril? Porra. Bom, o jogo não é assustador quanto Slender a vá?! na verdade você vai soltar boas e boas risadas jogando.

Ahhhh... Ok, agora que eu me acalmei vou falar um pouco mais do jogo. Barrels se passa em um labirinto de tamanho médio, onde você deve achar 8 objetos, após achar esse 8 objetos ( sendo perseguido pelo...pelo... pelo BARRIL ) o jogo abre um novo corredor no labirinto onde você achará o ultimo objeto. E pra ficar mais escroto ainda, adivinha só quais são os objetos? Vou só citar 3:
  • Um porco cadáver;
  • um cadáver humano;
  • uma pedra gigante
 
 

Não preciso dizer mais nada né?!

O jogo vem com um mapa no canto esquerdo superior para que você saiba onde estão localizados os objetos a ser pegos. E uma outra coisa interessante é a surpresinha que o jogo tem no final, vou deixar por sua conta, você vai adorar MUAHAHAHAH!!!

 
Percebemos a existência do mapa, no canto esquerdo superior


Fique com a Gameplay:

 
 
Você pode fazer o download clicando AQUI
 
É ISSO GALERA, VALEU, FALOU!!!


Microsoft Flight Simulator: conheça a melhor série de simuladores de vôo de avião!

Galera, aqui é o esquilo para falar de uma série de simuladores conhecidos como Flight Simulator.
Essa é uma série que teve um papel importante na minha vida de gamer e me ajudou a amar tanto os jogos.
Alguns de vocês já devem ter lido em outras postagens aqui do blog que eu tenho um tio que tem um nintendo 64.
Bem, isso foi muito importante para mim quando eu era pequeno, pois desde que sabia segurar um joystick que eu jogava no nintendo 64 do meu tio sempre que eu ia visitá-lo, e as visitas eram frequentes.
Mas eu também tenho outro tio que curte games, ou melhor, um game. Esse tio não tem console, mas tem um PC potente para rodar o único jogo que ele gosta, e por sinal é vidrado nesse jogo: Flight Simulator.
Bem, assim como eu jogava bastante nintendo 64 quando ia na casa de meu tio por parte de mãe, quando eu ia na casa de meu tio por parte de pai eu jogava Flight Simulator. Como eu falei antes, Flight Simulator desempenhou um papel importante na minha relação com o mundo dos games e eu realmente amo este jogo.
Meu tio sabia que eu gostava do Flight Simulator e por isso me deu um CD que joguei bastante. Agora vocês devem estar pensando: quando esse comedor de nozes vai parar de falar da vida dele e contar mais sobre o jogo? E eu respondo: agora!
Bem, começarei falando de como o Flight Simulator era na época em que eu o jogava na casa do meu tio. Nessa época, o jogo se resumia a um mapa enorme que só possuía montanhas, terra, água e vegetação; havia possibilidade de usar diferentes aviões, balões e se não me engano dava para usar helicópteros; também era possível jogar com um joystick que simulava manche de avião, em vez de usar o teclado.
Apesar de parecer simples, o jogo era bem avançado para a época e foi um grande sucesso.
Agora vou falar da versão atual, o Microsoft Flight.




O Microsoft Flight foi lançado em 29 de Fevereiro de 2012 e estragou a série Flight Simulator. Talvez eu tenha exagerado um pouco, por isso vou tentar explicar o que mudou com o Microsoft Flight. Bem, agora os gráficos estão lindos e o jogo é Free-to-Play, apesar de que a versão paga tem muito mais coisa. Mas o que eu não gostei é que não é mais um simulador tão bom, pois não existem as cidades e aeroportos reais.
Por isso, vou falar do Flight Simulator X, que foi lançado em 2006 e foi o último Flight Simulator antes do Microsoft Flight.

                                          

O Flight Simulator X tem 25.000 aeroportos, sendo alguns bem detalhados e possui 24 aeronaves. O que é muito legal nele é que ele recebe informações sobre clima em tempo real, por exemplo: uma vez meu tio tinha acabado de entrar no PC e viu que havia uma fumaça densa na Argentina que paralisou o aeroporto de Buenos Aires. Meu tio entrou no jogo e tentou fazer um voo saindo de Buenos Aires e não foi possível, pela fumaça. O jogo simula as cidades também. Outra coisa interessante é que o tempo de voo no jogo é igual o tempo real: um voo de 12 horas na vida real leva esse tempo no jogo. Aí vocês pensam: quem tem saco para ficar horas pilotando um avião de mentira? É por isso que existem aceleradores, que te permitem acelerar o voo em quantas vezes você quiser. Dá para fazer um voo 15 vezes mais rápido, por exemplo.

 

É isso, e vale muito a pena baixar o jogo! Tchau!

Rockstar anuncia data de lançamento de GTA V



            A grande noticia que todos esperavam finalmente chegou, a Rockstar acabou de anunciar que o jogo Grand Theft Auto V será lançado dia 17 de setembro de 2013, para Xbox 360 e PlayStation 3.
O jogo, que foi eleito como mais esperado para esse ano, promete trazer o maior mundo aberto já feito pela empresa.
O fundador da empresa fez questão de comentar a noticia, afirmando que o jogo continuara a manter a serie no top do mundo dos games.Confira exatamente como foi a declaração dele: "Grand Theft Auto V continuará a manter a série no topo do mercado de jogos, pois a Rockstar North está criando o mais profundo, bonito e imersivo jogo de sua história. Estamos muito animados com o feedback dos jogadores e prometemos novidades nos próximos meses”.

 

           Vai ser um jogaço, sem dúvidas, e é melhor começar a juntar nosso dinheirinho pra comprar logo no lançamento.Estão ansiosos com esse jogo? Claro que tão, né seu animal.

Vovó Gamer!


            Muitas pessoas acham que videogame é coisa de criança e que eles não traz nenhum beneficio para a pessoa que joga ou para a sociedade.Isso não é verdade e um bom exemplo disso é a senhora Hilda Knott, uma idosa de 86 anos, que joga games como GTA IV e Disgaea 4 para manter a mente ativa.
            A nossa querida idosa ainda comprou uma TV de 65 polegadas para poder aproveitar seus jogos ao máximo. Seus gêneros favoritos são aventura, luta e puzzle e ela tem um ps3.

 

            O mais interessante disso é o fato que ela joga games hardcore, não apenas casuais.Esse é um bom exemplo de que videogame não é coisa de criança.Tomara que eu seja um gamer tão ativo quanto ela quando eu chegar aos 86 anos.

Xenoblade Chronicles



            Fala aí pessoal, aqui é o gugu e hoje falarei de um jogo que tem consumido algumas horas da minha vida, o grande RPG Xenoblade Chronicles.
            Já comentamos em postagens anteriores que os RPGs sofrem um certo preconceito de alguns gamers, que acham o gênero intediante e sem graça, mesmo se falarmos de jogos épicos como Skyrim, por exemplo.Se você não gosta de RPGs ao estilo ocidental, como Skyrim, você provavelmente não irá curtir muito Xenoblade, pois o jogo segue a jogabilidade e o estilo dos RPGs tradicionais e orientais.
 

            Como eu disse no parágrafo acima, o jogo é um RPG oriental, mais especificamente japonês (é um JRPG pra resumir).Tato a jogabilidade, quanto a historia e os personagens, tudo se baseia no estilo e na cultura japonesa.
            Ao se aprofundar mais na jogabilidade, podemos ver que ela não é muito complexa e é bem parecida com a maioria dos jogos do mesmo estilo, mas com algumas diferenças.Durante uma batalha, você pode movimentar seu personagem em qualquer momento, enquanto ele dá ataques automáticos.Existe uma grande variedade de magias e poderes, que podem ser usados a qualquer momento (afinal, o jogo não é em turnos).Essa batalha em semitempo real não é novidade entre os jogos do gênero, então o que faz ele se destacar?

 

            Mesmo com essa jogabilidade tradicional, o jogo conta com algumas novidades, com destaque as visões que seu personagem te m durante o jogo.Isso mesmo, seu personagem é “meio” vidente.Durante a batalha, o protagonista pode prever um ataque forte do inimigo, que vá atingir um amigo ou até o próprio personagem.Sabendo do perigo que se aproximo, o jogador pode decidir o que vai fazer para resolver a situação, usando uma magia ou algo do tipo.
            Assim como a jogabilidade, o enredo também não decepciona.O jogo começa com um enredo épico, que se resume nas seguintes palavras: “No começo havia apenas o oceano, até que surgiram dois gigantes: Bionis e Mechonis. Os dois travaram uma batalha até serem' presos 'durante o combate. Porém, a batalha continua entre diferentes raças que se desenvolveram nas carcaças de cada gigante, que são os seres biônicos (mechon) e biológicos (os humanos e outras raças)”.Nesse contexto que nosso personagem se encontra, lutando pela sobrevivência, pela guerra e por seus amigos, fazendo tudo isso enquanto tenta se vingar das terríveis máquinas que ameaçam o seu povo. Para resumir, a história é muito boa.


            Os gráficos do jogo são razoáveis.São bonitos mas tem texturas pouco polidas.Elas não iram atrapalhar em nada na jogabilidade nem na diversão, ao menos se você se importe muito com gráficos e usar eles como fator principal para julgar o jogo.
            Xenoblade Chronicles é um grande jogo e é um bom motivo para você ter um wii, já que o jogo é exclusivo do console.Se você gosta de RPG ou se interessou no jogo pelo post, não vai se arrepender se joga-lo.

Black Ops 2: Revolution!!!

Beleza galera, aqui é o esquilo com mais um super post!
Para quem não sabe, no dia 29 de Janeiro de 2013 foi lançado o Revolution, o maior DLC de Black Ops 2 já feito.



O Revolution acrescenta 4 mapas de multiplayer: um é uma pista de skate na Califórinia, outro é uma estação de Esqui na França, outro uma hidroelétrica no Paquistão e o último é uma tempestade de areia em um Resort luxuoso.



Além disso, o DLC traz um novo mapa para o modo Zombies e um novo modo de jogo exclusivo desse mapa, no qual um jogador é um sobrevivente humano e todos os outros são zumbis. O humano deve conseguir matar o máximo possível e acumular muitos pontos e os Zumbis, matá-lo antes dele juntar pontos de mais. Só que neste modo os zumbis são rápidos, correm na velocidade do humano e matam o sobrevivente com muita facilidade. O zumbi que matou o humano se torna o novo humano, e, ao morrer, vira zumbi de novo. Mas é bem difícil durar muito tempo contra 3 zumbis que correm que nem uma zebra louca te atacando pelas costas ou pela frente, é preciso ficar ligadão.


Não para aqui! O Revolution ainda acrescentou uma nova arma, que está sendo muito elogiada, a Peacekeeper SMG, uma sub machine gun ( óbvio, se chama "SMG" ).
Infelizmente o DLC é exclusivo do Xbox 360 por enquanto, mas ele foi confirmado para PS3, PC e WiiU, então só nos resta esperar que chegue logo para essas plataformas.


A arma acima é a peacekeeper, que além de ótima é bem bonita!!!

Valeu galera e tchau!

Teaser misterioso da Sony tem seu significado revelado!!!

Esquilo na área e galera, a sony postou no canal play station um novo teaser, que explica o que o teaser misterioso significava. Nesse novo teaser aparecem o que parece ser uma mãe e sua filha, representando mulher e filha de Kratos. Mas não é só isso que tem de novo. No final do teaser aparece " God of War Ascension, o que prova ser um teaser desse jogo. Confiram abaixo:


Valeu galera e tchau!!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Osíris – um possível novo jogo da Ubisoft



            Todo mundo tá careca de saber que a Ubisoft é cheia de grandes franquias como Prince of Pérsia, Assassin´s Creed, Far Cry, entre outros.Claro que ficamos surpresos quando ela anuncia um novo jogo ou franquia.Imagina então a reação do publico quando um novo jogo é anunciado sem nem ter sido confirmado pela própria Ubisoft!
            Recentemente vazou na internet um suposto trailer de um novo jogo da Ubisoft, cujo nome é Osíris.O jogo provavelmente se passará no Egito e pelo que parece terá uma jogabilidade parecida com Prince of Persia e Assassin´s Creed.O suposto trailer mostra pouco do que o jogo deve ser, caso ele realmente exista. Bem, vejam o trailer e tirem suas próprias conclusões. Um abraço e boa noite.



Uma  imagem do suposto jogo.

Sony lança misterioso teaser trailer de algo que será revelado nesta sexta-feira



A Sony postou no seu canal do youtube um novo teaser de um possível novo jogo para o ps3 ou para o vita.O teaser de apenas 16 segundos mostra uma mulher caminhando pelo deserto enquanto cinzas vão aparecendo e cobrindo a tela.No final é possível ver um olho sendo aberto (como se alguém estivesse arcodando de um sonho).
Muitos apostam que é um novo God of War para o vita (que cá pra nós, ajudaria bem nas vendas dele, que andam um pouco baixas ultimamente), talvez até um novo Heavenly Sword.Outros acham que é mais um teaser de God of War: Ascension ou até um possível mini-trailer do filme God of War.
            Bem galera, vejam o trailer e tire suas próprias conclusões e deixe sua opinião nos comentários (eu pessoalmente acho que é um novo teaser de Ascension ou até um novo God of War pro vita). A verdade verdadeira é que esse mistério será resolvido dia 01/02 e só nos basta aguardar até lá só nos basta aguardar, mas não deixem de conferir o trailer, que ficou bem maneiro.


Veja nova Artwork de Darksiders prestando homenagem a Zelda


            Darksiders e Zelda são duas grandes franquias, que tem suas semelhanças e diferenças.Praticamente todo mundo sabe que Darksiders se inspirou em algumas características da franquia The Legend of Zelda na sua jogabilidade, como na exploração das dungeons e nos puzzles.
Para homenagear a franquia que lhe serviu de inspiração em algumas características, foi publicado no Facebook de Darksiders uma artwork em homenagem ao jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword.Se você acha que estou mentindo, confira imagem publicada no Facebook do Darksiders e depois veja a uma das artworks oficiais do Skyward Sword e tire suas próprias conclusões.


Artwork de Darksiders:

 

Artwork original de The Legend of Zelda: Skyward Sword para comparação:

 
 

É isso aí galera, espero que tenham gostado.Falou.

Nintendo Land e New Super Mario Bros U ultrapassam 2 milhões de unidades vendidas



            Que Wii U não anda vendendo muito bem,isso tudo mundo já sabe.Em compensão, alguns dos exclusivos da Nintendo estam vendendo muito bem no console, com distaque para o Nintendo Land e New Super Mario Bros U, que já superaram 2 milhões de unidades vendidas.

  

            Falando em números mais exatos, Nintendo Land chegou a 2 milhões de cópias vendidas no final de dezembro, enquanto New Super Mario Bros. U vendeu mais de 2 milhões e 300 mil cópias no mesmo período.Mesmo vendendo bem, os jogos não conseguiram levantar as vendas do console, que vendeu um pouco mais de 3 milhões de unidades desde o seu lançamento.Será que os novos exclusivos que vão chegar ao console vão conseguir fazer o console vender bem?

                             

MicroVolts



            Fala aí pessoal, aqui é o gugu com mais um post para vocês.Dessa vez irei falar de um jogo bem legal, MicroVolts.

 

            MicroVolts é mais um daqueles jogos de tiro online que todo mundo ta careca de conhecer.Ele tem jogabilidade em 3° pessoa e possui vários modos der jogo como corrida das armas, team deathmatch, Free-for-all, entre outros. O que diferencia esse jogo em um mundo cheio de shooters é o fato dos personagens serem brinquedos!Sim, no jogo você controla brinquedos, que lutam entre si sem ter um motivo aparente, o que deixa o jogo muito divertido.A variedade de armas não é muito grande, mas outras podem ser compradas na loja do jogo.O melhor de tudo que o jogo é Free to play!


            Os gráficos do jogo são razoáveis, mas são bem feitos.O jogo é bem leve e roda em PC ruim também.Se você curte jogos de tiro é quer se divertir, recomendo que jogue esse jogo.Nos links abaixo você pode baixa-lo (o primeiro é via Steam) e se quiser ver mais sobre esse jogo, veja esse video abaixo que mostra um pouco da gameplay do jogo.




Video do jogo:


É isso aí galera, valeu e boa jogatina.

Fire Emblem: Awakening



            Fala galera, aqui é o gugu e hoje vou falar do novo jogo da franquia Fire Emblem, o Fire Emblem: Awakening!Para quem não sabe, Fire Emblem é um franquia da Nintendo de RPG tático em turnos, que é bem legal.O jogo normalmente se  passa numa época medieval e tem uma historia boa e jogabilidade viciante (como a maioria dos RPGs).Bem, agora que vocês sabem o que essa franquia é, vamos falar do que interessa, o novo jogo que vai ser lançado.
           
           

            O jogo começa com personagem protagonista sendo encontrado por um pequeno grupo de viajantes.Depois de uma breve conversa, o protagonista percebe que está com Amnésia, não recordando nem o próprio nome. O problema é que ele lembra o nome de uma das pessoas do grupo que o encontrou, gerando desconfiança de seus novos amigos.
Após decidir que viajaram juntos, eles vêem que uma vila está sendo atacada, durante a luta, o protagonista se mostra um ótimo mago e espadachim, surpreendendo seus novos amigos.Depois do combate, a curiosidade do grupo sobre o rapaz só aumenta, fazendo que o grupo entre numa jornada para salvar o mundo e descobrir a verdade sobre o jovem desmemoriado.
            O combate e a jogabilidade continuam do mesmo jeito clássico que os faz da serie gostam, só que algumas pequenas modificações.No novo titulo da serie o personagem é personalizável!Isso mesmo e não estou falando de mudar a roupa e etc, no começo do jogo você escolhe se ele será homem ou mulher além de personalizar a o rosto cabelo e até alguns status do personagem.

           

Outras novidades são os ataques e defesas em grupo.Caso você ataque um inimigo tendo um companheiro ao seu lado, você irá realizar um ataque em grupo.Seu companheiro irá te ajudar aumentando seu ataque ou até mesmo atacando com você.O mesmo vale para a defesa.Após realizar uma ação em grupo, os personagens ganharam afinidade, que será usada em outra novidade, que você verá no próximo parágrafo.
Uma das maiores novidades do jogo provavelmente é o sistema de casamento.Como a minha ultima frase você deve pensado: Casamento!?Que diabo de RPG tático valoriza o casamento?Calma, o sistema de casamento pode parecer besteira, mas vai fazer muita diferença e concerteza deixará você mais interessado no jogo.Caso a afinidade de um homem e uma mulher cresça muito após realizar varias ações em grupo, o homem pedirá a mulher em casamento e verificando os status deles, você verá que eles são marido e mulher.Quando casados, os personagens terão filhos, que possibilitaram sidequests após o final do jogo.O novo personagem nascido herdará tanto habilidades do pai, quanto da mãe, formando um personagem forte caso a combinação seja bem feita. 

 
           O novo Fire Emblem será exclusivo do 3ds e chegará dia 04/02.Caso esteja com muita vontade de jogar, baixe a demo do jogo no e-shop ou jogue algum dos antigos jogos da série.Ta ansioso pelo lançamento desse jogo?

Bate-Papo com a galera #3!!!

Beleza galera, aqui é o esquilo para nosso terceiro bate-papo!!!
Eu queria começar falando com vocês sobre uma ideia meio louca que eu tive mas que se eu me dedicar pode dar certo.
É o seguinte: pretendo criar um jogo para PC! ( Vocês devem estar rindo pra caramba achando que não vai dar certo, né suas jamantas? ) Primeiro, quero esclarecer que não será um jogo 2D vagabundo feito no flash. Vai ser um jogo 3D, cuja engine ainda não decidi, mas será uma gratuita como o famoso blender. Não, não usarei unity porque apesar de ser ótimo, é pago. Bem, quando o jogo ficar pronto ( se ficar ) colocarei aqui no blog para vocês baixarem e jogarem e vão dizer que é mais épico do que Ocarina of Time ( zueira ).

    

Agora que já falei disso, vou falar para vocês que eu não fui o único a adquirir um console novo à pouco tempo. O gugu comprou um Nintendo 3ds xl um pouco antes de eu viajar. E ele tem 4 jogos: The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D, New Super Mario Bros. 2, Star Fox 64 3D e Tekken 3D Prime Edition!
Falemos agora de um assunto que é muito sério, crianças: o vício em games. Dane-se o que falam! Eu quero mesmo é ser viciado! Sou Gamer Vidrado desde sempre!
E vocês, são apenas jogadores comuns ou são Gamers Vidrados? Postem nos comentários! ( Eu sei que ninguém vai postar, snif ).

                                              

Bem, agora eu finalmente vou comunicar o comunicado mais comunicadamente importante: vou criar um canal no youtube! Tipo o do Ezio Price que foi um lixo? Quando o esquilo postava ele parecia ter nozes na garganta e gugu era um bebê! Não, seu moleque diarréico desgraceido, esse canal não vai ser um lixo que nem a sua vida!
Enfim, como eu estava dizendo, criarei um canal. Mas enquanto não arrumo placa de captura, só haverá vídeos de um tipo que não falarei agora para não estragar a surpresa. Vale lembrar que tem 75% de chance do canal não ser criado, 10% de ser o maior mico da web, 14% de traumatizar as crianças do Brasil inteiro e 1% de eu ser um youtuber maior do que o Venom Extreme.
Hum, agora não consigo pensar em outro assunto para debater com vocês. Já sei!
Podemos falar de Minecraft, um jogo cada vez mais popular, o que acham? Ah, não vão responder, é suas tartarugas subdesenvolvidas? Vão me deixar no vaco, é?

                              

Enfim, falemos de Minecraft. Na primeira vez que ouvi falar do jogo, que foi no início de 2011, eu não conseguia imaginar um jogo bom em um mundo feito de cubos. Depois, quando vi uma imagem do jogo, até gostei dos gráficos e joguei a versão que não precisa baixar e é gratuita ( uma espécie de demo disponível no site oficial de minecraft ). Gostei do jogo, mas não sabia se valeria a pena baixar. Depois, mostrei o jogo para o Gugu e ele baixou e adorou. Acabei baixando também.
Em pouco tempo me viciei no jogo e me lembro bem de como eu passava horas e horas por dia jogando, seja minerando e matando zumbis no Survival, ou construindo cidades no Criativo. Depois, comecei a jogar multiplayer online e o vício só aumentou. Mas após alguns meses deixei de ser tão viciado no jogo. Ainda gosto bastante de Minecraft, mas só jogo de vez em quando.


Já que falamos de um jogo famoso para PC,  falemos de outro, dessa vez de terror, que foi criado em 2012 e em pouco tempo se tornou muito popular e vários Youtubers grandes como Leon, Monark e Zé Graça fizeram vídeos: Slender.
Slender é o tipo de jogo que a muita gente só joga uma vez, para conhecer, e depois fica morrendo de medo de jogar de novo. Eu joguei poucas vezes, umas 7 talvez, não só por ser assustador, mas também porque enjoa rápido na minha opinião.
Muita gente que nunca jogou o game fica pensando: como pode ser assustador jogar um jogo de gráficos ruins em que a versão magra e sem rosto do Faustão te persegue usando o terno do James Bond? Bem, se você pensa isso, o melhor jeito de descobrir é jogando. Vai lá machão, baixa o game e joga de noite, no escuro. Você vai entender a tensão do game.

                                    

Bem, eu sou muito tagarela e ficaríamos horas aqui conversando se eu falasse tudo que quero falar, por isso, o Bate-Papo termina aqui ( até porque vocês não me aturam por muito tempo e eu também não aturo os 5% de vocês, que se acham caçadores de coelhinho duty ).

Muito obrigado pela atenção galera, e por favor, divulguem o blog para seus amigos, cliquem no botão "compartilhar" aqui em baixo e mandem esta postagem para seus Facebooks, Twitters e qualquer outra porcaria de rede social que nos deixam alienados e fazem nós perdermos tempo que poderíamos gastar jogando videogame.
Tchau!!!