segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pesadelo- Mais Um Jogo de Terror Brasileiro!

Fala ae galera, aqui é o Anderson com mais um game de terror.

E hoje trago esse jogo fenomenal feito por brasileiros: PESADELO.



A brilhante ideia de universitários resultou nesse ótimo jogo para pc. Ficou incrível! Eu tentei baixar no meu pc, para desfrutar, porém não pegou ( meu é ruim demais ), então tive que me contentar só em ver gameplays do jogo.

Olha, os caras capricharam, sustos fodas, que me fizeram pular da cadeira, só de ver os youtubers jogarem, um cenário maravilhoso que foi aquela estação e o monstro muito bem feito ( aparentemente baseado na creepypasta do the rake ). O legal também é que usaram o metro de São Paulo como cenário. É o Brasil ficando bem na fita!

Agora, vamos a história: um homem ouve histórias sobre um determinado lugar que é assombrado por umas criatura, e ele decidi saber melhor sobre isso. Então ele acaba parando naquela estação, para descobrir se tudo é realmente real. Bem, infelizmente ele descobre que sim...

História bem interessante né... Agora chegando no jogo em si. Assim que você entra na estação, você pode ver em um placa, que está grudada em uma pilastra, que você deve fazer o gerador funcionar. Até isso ocorrer, você vai ter que achar algumas peças e chaves e tomar uns SUSTOS. Haha, mas a coisa fica tensa mesmo depois que você consegue ligar o gerador. A criatura do jogo começa a fazer suas verdadeiras aparições e se você olhar para ela, meu amigo, você vai ficar desesperado com o que vai acontecer. Basicamente, ela vai começar a gritar que nem uma velha que nem o lobisomem do Survivors e vai sair andando ( sim, andando ) atrás de você, fazendo você ficar naquela tensão e se cagar ( por isso recomendo uma fraldinha antes do jogo ). A claro, depois que se liga o gerador, passa-se um tempo e vem um aviso de que ele está sobreaquecendo e que em alguns minutos toda a estação irá explodir... BOA SORTE!!!

Pesadelo tem uma mecânica muito interessante em que deve-se pegar chaves e itens, assim tendo uma interação legal com os objetos. Outra coisa que me chama a atenção são os códigos que você precisa em certas partes do jogo. Você os encontra pelo cenário, sempre utilizando-se de algum item que achou, que vai causar alguma " alteração " que permitirá você encontrar esse código ( como por exemplo, o código do almoxarifado [ eu acho ] em que você encontra no banheiro, quando coloca a lâmpada ).


Por último... Para finalmente zerar esse jogo porreta, além de dosblequar todas as portas necessárias para achar itens importantes, você necessita encontrar as 4 chaves mestras que irão ser essenciais para abrir a porta de saída.

FIQUE COM UM VIDEO DO TERRORGAMESBIONIC:


CLIQUE, PARA FAZER O DOWNLOAD, AQUI

VALEU PESSOAL, FALOU!




domingo, 30 de dezembro de 2012

Dia 8 de janeiro haverá novidades sobre a série Pokémon



O que será? Façam suas apostas!
                                           



    A Game Freak deu um indício de que a franquia Pokémon iria evoluir em 2013. Quem estiver ansioso para saber o que são essas novidades já pode comemorar, pois no final do novo trailer japonês de Pokémon Black 2 & White 2 é revelado que teremos novidades sobre a franquia no dia 8 de janeiro (imagem acima). Provavelmente  será noticiado um novo jogo ou até mesmo o anúncio de um novo campeonato Wi-Fi.Os pokefãs já podem comemorar. 




(enquanto as novidades não chegam, o Pikachu aproveita para tirar uma soneca)











quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Anderson Leonardo- Finalmente vou usar meu e-mail

Eae pessoal, post rápido aqui.

Como todos sabem, eu Anderson fiz vários posts já, pelo blog. Bem, o único problema é que eu não estava usando meu e-mail ( por preguiça e também porque ninguém havia me convidado ). Eu só vim aprender a como se convidar uma pessoa para o blog recentemente, então por isso só agora o uso do meu e-mail.

ERA ISSO! VALEU, FALOU!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Homesick- Um 2D Ingenuo... Só que Não!

Fala ae pessoal, aqui é o Anderson retornando com mais um game de terror.

Sei que vocês sentiram minha falta, sei que vocês me amam e tal, mas estou de volta Estou de volta após um longo tempo sem postar.

Hoje trago o jogo Homesick.

mqdefault.jpg (320×180)

A história é a seguinte: Parece que seu irmão, a esposa dele,o melhor amigo dele, sua esposa e seu filho ( esse povo todo aí ) foram mortos brutalmente em uma casa no interior da cidade. Você vai nessa casa tentar descobrir o que aconteceu ( foi pelo que eu entendi ). Daí rola o objetivo que é fugir da casa, onde há um assassino que quer te MATAR!

O jogo parece ser bem ruinzinho quando você olha os gráficos, são 2D, pixelados e tal. Percebe que não há música, mas quando vem o susto, vem para dar mesmo. Não é AAAAquela coisa, os sustos, porém surpreende pelas características do jogo que não o deixam com uma impressão assustadora. A única coisa tensa que se percebe é a falta de iluminação, tirando isso tem que tomar susto e morrer pra saber caros gamers.


FIQUE AQUI COM UM VIDEO:

E PARA FAZER O DOWNLOAD, CLIQUE AQUI


É ISSO AE PESSOAL, JOGUEM E SE DIVIRTAM!

VALEU, FALOU!




terça-feira, 25 de dezembro de 2012

DLC de Kasumi já está disponível em Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Wii U)




A lutadora Kasumi de Dead or Alive está sendo disponibilizada hoje em um DLC gratuito do jogo Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (somente para a versão de Wii U). Para baixar apenas inicie o jogo normalmente e um aviso do conteúdo será disparado.Bom download e bom jogo!


 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Postagem Especial de Natal!


   O pessoal do Gamers Vidrados gostaria de  agradecer  nossos leitores, amigos e seguidores desejando um Feliz Natal e um próspero ano novo com muito paz, felicidade, família e games!