sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Comparação Gráfica: Wii U versus PS3 E XBOX 360!

Eae pessoal, apesar do Wii U já ter sido lançado, muita gente gostaria de ver uma comparação de seus gráficos com os do Play Station 3 e do Xbox 360.
Por isso, hoje eu trago uma comparação de vários jogos nestes consoles.

Aqui uma comparação de Black Ops 2 ( esta imagem está um pouco pior do que nos consoles pois precisei aumentá-la, mas dá para ver se é melhor, pior ou igual ):

       
Aqui uma comparação de Mass Effect 3:

O DA ESQUERDA É O PLAY STATION 3 E O DA DIREITA É O WII U:



Aqui uma comparação de Assassin's Creed 3:

O VÍDEO DO WII U ESTÁ EM OFF SCREEN, POIS NÃO CONSEGUI DIRECT VIDEO, QUE É COM ESTÁ O PS3, E ISSO DÁ VANTAGEM PARA O PS3. SEM FALAR DE QUE A UBISOFT JÁ ESTÁ ACOSTUMADA A FAZER GAMES PARA O PS3, O QUE DÁ MAIS VANTAGEM PARA O PS3. EU ACHEI QUE OS GRÁFICOS DO PS3 ESTÃO MUITO ILUMINADOS, E QUE CONSIDERANDO O JOGO, UM GRÁFICO MAIS SOMBRIO FICARIA MELHOR.


A ubisoft acha que a versão de assassins creed 3 para wii u é melhor, veja:


“Assassin’s Creed 3 é obviamente um jogo de mundo aberto e nós estamos lidando com grandes áreas. É de longe o maior Assassin’s Creed que já fizemos então ter um mapa – um grande mapa – a sua disposição é um grande ponto a favor. Isso possibilita que você planeje sua navegação, veja quando inimigos estão por perto, então quanto maior o mapa melhor será em nosso universo.
Durante o combate no Wii U, você sempre tem acesso às outras ferramentas e armas no próprio controle. Então a qualquer momento você pode escolher entre seu tomahawk e faca ou lâminas escondidas e espada sem entrar em um menu a parte.”
Minha opinião:
Eu acho que ainda é muito cedo para uma comparação gráfica do wii u contra Ps3 ou Xbox 360, pois o novo console da Nintendo ainda é novo e as produtoras de games não conhecem bem seu "terrirório".
Porém, pude observar que a versão de Black Ops 2 para Wii U ficou com gráficos mais bonitos, mais definidos, com brilho e iluminação melhores, mas é uma diferença pequena.
Já na comparação de Mass Effect 3, gostei mais da versão do PS3 e em Assassin's Creed eu preferi a do Wii U, pois os gráficos ficaram mais sombrios, fazem o estilo do jogo.

Bem, ficamos por aqui e tchau!

Análise: Call of Duty Black ops 2

Eae galera! Eu vou tentar voltar a fazer uma postagem por dia, e por isso, todo dia ou de dois em dois dias trarei esta nova série de postagens: Análise!
É simples, vou analisar games lançados neste ano, games que ainda vão lançar e até games antigos, caso sejam bons.
Confira de primeira mão a minha análise de Black Ops 2!

                                           

-Modo Multiplayer-
O modo multiplayer de Black Ops 2 está realmente muito bom. Conexão de qualidade nos jogos online, combates fluidos e outras melhoras em comparação aos jogos anteriores.
Eu pessoalmente não achei muito legal quando, no dia em que o jogo foi anunciado, falaram que BO2 se passaria no futuro. Como tenho imaginação fértil, pensei em soldados atirando com armas de raio laser, facas tipo sabres de luz, porém as armas ainda usam bala como forma de munição e muitas armas atuais estão presentes no jogo.
Falando em "futuro", vou aproveitar para falar das principais mudanças ocorridas nesta passagem do tempo, os robôs.
Os robôs são muito poderosos se o jogador souber utilizar e podem fazer toda a diferença em uma partida online.
Para terminar, falarei da minha opinião sobre o novo sistema para equipar seu personagem. É muito bem feito, usa pontos para conseguir armas, e ajuda bastante os jogadores novatos.
Nota: 10,00.

                                

-Zumbis-
Na minha opinião, Black Ops 2 é o Call of Duty com o melhor modo de zumbis, desde World at War, o jogo que introduziu os mortos vivos na franquia.
Em BO2 é possível jogar o modo sobrevivência normal e também uma espécia de campanha, na qual até 4 jogadores podem enfrentar os zumbis enquanto viajam de ônibus pelos Estados Unidos.
Neste modo, é possível melhorar armas, equipamentos e até o ônibus, utilizando pontos que são adquiridos ao matar os zumbis.
O modo zumbi é emocionante e deixa o jogador preocupado, com os nervos à flor da pele, até porquê o jogador tem que ser rápido para o ônibus não ir embora sem ele, pois viajar a pé pela estrada resulta em morte certa.
Nota: 10,00.

                                   

-Campanha-
Talvez a pior coisa em Black Ops 2 seja sua campanha.
Primeiro porque dá para perceber de cara um certo descaso com as fases passadas nos anos 80. Enquanto as missões do futuro têm gráficos belíssimos de fazer bebê chorar, as do passado têm imagens ruins, cavalos mal feitos e outros problemas.
Além disso qualquer pessoa percebe um erro na inteligência artificial do jogo: inimigos que ficam parados esperando você ficar a um centímetro de distância deles, seus parceiros de equipe que certas vezes ficam escondidos durante um tiroteio e após os inimigos morrerem não avançam, forçando o jogador a reiniciar o jogo.
Como se tudo isso não bastasse, cenas épicas que deviam ser jogadas, como quando tudo fica em câmera lenta e o personagem atira nos inimigos se resumem a cenas em que o personagem faz tudo e o jogador nem toca nos botões do controle.
A campanha de BO2 com certeza foi pior que a de seu antecessor e a de todos os outros Call of Duty lançados desde World at War.
Nota: 6,00.

                           

Média do jogo: 8,6 ( Muito bom ).
Classificação das médias:
0 a 3,9: Horrível.
4 a 5,9: Ruim.
6 a 6,9: Regular.
7 a 8,4: Bom.
8,5 a 9,4: Muito bom.
9,5 a 10: Excelente.

A melhor personagem feminina dos games

Eae galera, aqui é o Ezio trazendo mais uma super-postagem para vocês! Desta vez vou eleger a melhor personagem feminina dos games!
As participantes são:

Samus Aran ( Metroid )

  
Samus Aran enfrenta o impossível e sempre põe a segurança dos outros na frente da sua própria. Realmente muito corajosa e uma excelente lutadora, ela merece entrar nesta eleição.

Lara Croft ( Tomb Raider )

 
A bela Lara está sempre atrás de uma maneira de salvar o mundo, e os gamers que acompanham seus jogos sabem que ela 

Chun-Li ( Street Fighter )

 
Uma mulher que luta melhor que muitos homens e uma adversária forte na série Street Fighter. Não queira estar na mira de seu chute.

Sherry Birkin ( Resident Evil )

 
Em RE 6, Sherry está destemida e não tem medo de enfrentar bosses e hordas de zumbis.

Zelda ( The Legend of Zelda )
 
A princesa Zelda sempre faz de tudo para proteger o reino de hyrule, mesmo que custe sua vida. Por azar ela quase sempre é capturada e Link precisa salvá-la.

Ada Wong ( Resident Evil )

 

Ada Wong é mais uma personagem de Resident Evil, que está sempre explodindo Zumbis e deixando os homens babando com sua beleza.

          Após muito pensar..



... A vencedora foi Lara Croft!



Porque?
A resposta é simples: Lara, além de muito corajosa e boa em combates, está a bastante tempo no mundo dos games fazendo façanhas incríveis e seus jogos foram tão famosos que originaram filmes. Todo fã desta franquia já ficou ansioso para abrir a caixa do novo game e colocá-lo em seu console.
Lara Croft foi uma das primeiras a mostrar que as mulheres tem lugar nos games e podem fazer muitos fãs.
Além de tudo isso está sempre encantando os homens com sua beleza e sua demonstração de que é tão forte quanto um personagem masculino.

Bom, ficamos por aqui e tchau!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Inovações no Gamers Vidrados!

Galera, eu andei pensando em expandir o blog gamers vidrados de duas maneiras: criar um aplicativo do blog para android e iphone, criar um fórum para o blog.
Mas ainda não tenho certeza de quando farei isso, porém acredito que logo criarei um fórum para o blog, onde vocês poderão fazer perguntas sobre games e animes e responder perguntas feitas por outros usuários, além de que eu pensei em colocar um grupo para chat neste fórum.
Bom, tudo não passa de uma ideia, então não contem com isso. Mas se eu criar o fórum avisarei vocês.
Além disso, eu gostaria de pedir que vocês curtissem a página do blog no facebook, para receberem informações sobre games e saberem quando saiu uma postagem nova.
Link da página no facebook: facebook.com.br/gamersvidrados.



É isso e tchau!

illusion

seguindo quase o mesmo estilo do jogos de slender man e the rake acabar de chegar o jogo do famoso jeffy the killer(todos os três são creepypastas) que ainda está em versão beta e tem alguns erros mas promete ser um forte adversário contra o jogo do slender.

nesse jogo voce tem coletar papeis igual ao slender só que no caso quem vai atrás de voce é o jeffy, mas além dele voce ainda pode ver aparições pra te assustar voce também possui um HP que se zerar voce morre e uma lanterna pra iluminar o caminho.

gente por favor espere chegar á versão completa antes criticarem pois o jogo ainda tem vários problemas e bastante coisas pra melhorar como por exemplo:

tem que melhorar o rosto do jeffy e melhorar o susto que ele dá,melhorar os gráficos colocar uma boa trilha sonora e outras coisas e é por isso que eu estou confiante com esse jogo do jeffy pois ele ainda está na versão beta e já é legalzinho e provavelmente deve ficar melhor e talvez supere slender (improvavel, mas possível)!



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3!!!

Fala ae gamers vidrados! Hoje trago mais uma postagem falando de um game ainda não lançado, um game que com certeza será épico tanto para os gamers quanto para os otakus, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3!!!


                        

O próximo lançamento da série Ninja Storm está previsto para março de 2013 e terá versões para Xbox 360 e Play Station 3, ainda não há informações se farão uma versão para o Wii U.
O jogo terá um mundo aberto maior do que o dos anteriores da série, será possível explorar este mundo aberto com mais fluidez, e terá o modo hack and slash, no qual os personagens enfrentam com diversos inimigos ao mesmo tempo, encontrados no mundo aberto. Por enquanto, o único personagem utilizável neste modo confirmado é o Sasuke.

                                

Ainda é possível invocar personagens de suporte durante a batalha, e neste jogo eles terão um papel mais importante e ajudarão mais do que nos anteriores.
Uma das coisas que eu achei que seriam épicas foi o fato deste jogo se passar na grande guerra ninja que está acontecendo no anime e seguirá tudo o que aconteceu até agora no anime. Quem acompanha Naruto Shippuden sabe que não são poucos os personagens presentes na guerra, por isso Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 contará com 72 personagens utilizáveis, mais personagens do que os outros da série.
Muitos cenários são interativos, e parte deles é destruída quando a luta chega perto desta parte, além de que em certos cenários, quando o personagem é arremessado para fora do campo de batalha ele perde a luta.
O modo de combate foi bastante alterado, e foi acrescentado o modo awakening, que dá ao personagem a possibilidade de usar uma habilidade mais poderosa quando sua vida está baixa. Este modo talvez possa ser utilizado apenas uma vez por combate.

                                                 

Bom, ficamos por aqui e Tchau!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Votação melhor game do ano e queda no número de views

Eae galera, hoje trago para vocês uma enquete na qual peço que votem para ajudar na decisão de qual é o melhor game do ano na opinião de vocês. Também colocarei os 2 melhores em minha opinião, mas antes quero conversar com vocês sobre a queda no nosso número de views.
Isto ocorreu porque eu estava sem poder postar e ou outros administradores do blog têm seus próprios blogs para cuidar.
Pela falta de conteúdo novo as pessoas deixaram de visualizar o blog com a mesma frequência que viam. Por isso quero pedir a vocês: vejam nossas categorias, nossas páginas, há muito conteúdo interessante no blog que a pesar de ter sido postado há certo tempo, ainda tem potencial para entreter vocês!
Ajudaria bastante se vocês fizessem isso e agora, sem mais delongas vamos à enquete:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR. ( A enquete também está disponível na lateral direita da página inicial do blog ).

Na minha opinião, os 2 melhores games de 2012 são..................... DISHONORED E HITMAN ABSOLUTION!!!

Isso aí, não deixem de votar e tchau!





As maiores mancadas da Nintendo!

Eae galera, hoje trago uma postagem falando das 3 maiores mancadas da história da Nintendo.
A Nintendo, apesar de ser uma grande empresa que fez muitos consoles e games de qualidade em sua história é a empresa que mais tentou inovar entre todas. Inovar, apesar de ser algo bom, sempre tem riscos. Por isso a Nintendo, que sempre procura inovar com o primeiro console de movimento, um console com 3d sem óculos e portátil, o primeiro controle com direcional em forma de cruz, entre outras inovações fez muito mais mancadas que a Sony, por exemplo, já que a criadora do play station sempre ficou no estilo de jogo clássico: um controle confortável, gráficos bons e games de qualidade.

A maior mancada: Virtual Boy

Ficheiro:VIRTUAL BOY sistem.png

O console que todos os "nintendistas" tentam fazer parecer que nunca existiu.
O console que começou com uma grande ideia revolucionária e terminou sendo um dos maiores fracassos da história dos videogames.
Este é o Virtual Boy. E agora vocês me perguntam: por que ele foi um fracasso tão grande assim? E eu respondo: pelo fato de ter sido criado!
O Virtual Boy errou em tudo, mas no início não foi assim.
Ele começou com uma ideia de criar mais um console portátil para a série Game Boy, desta vez um console que entrasse em um tema que era novidade na época: realidade virtual.
O problema  Os problemas começaram logo após seu lançamento: em primeiro lugar, o console não era portátil, pois precisava de alguma superfície para apoiar seu bipé que tornava desconfortável colocar os olhos nos óculos; em segundo lugar, após 15 a 30 minutos jogando os jogadores ficavam com dores de cabeça e precisavam descansar antes de voltar ao jogo e crianças com menos de 7 anos não podiam jogar no console pois ele atrapalhava o desenvolvimento dos olhos; em terceiro lugar, o console só contava com 22 jogos, apenas nas cores vermelho e preto.
Além de tudo isso o Virtual Boy era vendido pelo absurdo preço de 180 dólares.
Este com certeza foi o pior console da Nintendo, e acredito que o Wii foi o segundo pior.

A segunda maior mancada: Apego aos cartuchos



Eu sempre adorei assoprar um cartucho e colocá-lo no console, ancioso para jogar grandes títulos como Super Mario World, Ocarina of Time, Star Fox 64, Donkey Kong Country, etc...
Porém  muitos gamers não pensam como eu e essa é uma das razões desta ser uma das maiores, vejam:
Até a geração do Super Nintendo, a Big N estava certa em usar cartuchos como forma de mídia para os seus jogos, já que CDs ainda eram novidade e seria complicado fazer jogos neles, porém ao lançar o Nintendo 64 a Nintendo continuou com cartuchos enquanto as concorrentes usaram CDs.
Acontece, que além de custar mais dinheiro produzir jogos para cartuchos, este não tinham a mesma qualidade de vídeo e áudio que o CD possuía e também podiam estragar mais fácil e acumular poeira ( nem todo mundo tinha saco para ficar assoprando cartuchos ).
Como se isso não bastasse, a Nintendo teve de abrir mão de vários parceiros que não quiseram produzir jogos para o Nintendo 64, já que valia mais a pena investir em games de CDs.
Por isso o Nintendo 64, que tinha tudo para deixar todos os outros consoles no chinelo foi pior do que poderia ser.

A terceira maior mancada: A venda da Rare



Só de olhar a imagem acima, você que é um "nintendista" já deve ter sentido saudades do nintendo 64 e ao mesmo tempo um pouco de raiva da Nintendo.
A franquia Banjo foi uma das que ocuparam um lugar especial nas minhas memórias de nintendo 64, e me lembro como se fosse ontem das aventuras que este urso e este pássaro enfrentavam, lutando contra caranguejos gigantes, sendo transformados em inseto, entre outras.
Mas em 2002 a Nintendo assinou um contrato com a Microsoft e com a rare e esta última vendeu os 51% que pertenciam a ela para a gigante empresa do Bill Gates.
Como se não bastasse a Nintendo acabou vendendo os 49% da rare que lhe pertenciam à Microsoft, dando adeus à títulos marcantes como Banjo e Perfect Dark.
Agora só nos resta lembrar com grande saudade das aventuras deste urso e jogar seus jogos no Xbox ( apesar de que as versões de Nintedo 64 eram melhores ).

Bom, ficamos por aqui e me desculpem caso a frequência com que as postagens são publicadas diminua, pois houve um problema na parte de meu PC que recebe os sinais de wifi e tenho que postar no PC da minha avó, quando ela deixa.
TCHAU!




quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Haunt- The Real Slender Game- Slender com Muito Mais Tensão

Fala ae gamers vidrados, aqui é o Anderson trazendo mais um post para vocês.

Jogo de terror, minha especialidade.

Hoje trago o mais novo Slender. O mais tenso e incrível. HAUNT- THE REAL SLENDER GAME.


Olha se você acha que mais um joguinho, tipo esses mods aí, Claustrophobia, e não sei mais o que lá phobia e tal. Está muito enganado. Então você pensa ou não: Tem sons parecidos ou iguais ao Slender original! Não seu churumela! É muito melhor. O áudio está mais tenso que o do Slender normal.

hauntDownload.jpg (1024×768)

Além disso, o jogo reúne um bando de características melhores que o Slender. Os gráficos ficaram realmente bons, pelo menos eu gostei; temos o slender man com aparições bem mais assustadoras. Não esperem aquele paradão de sempre, esse vai para cima de vocês. Cês terão verdadeiramente que fugir da criatura. Aumentaram detalhes, por exemplo: os cenários estam mais sinistros, músicas, sons mais tensos etc.

No jogo, você é colocado em um parque abandonado, onde deve encontrar 12 arquivos, com textos que vão explicar o ocorrido no local. O " problem " meu povo, é que SLENDER MAN se encontra no mesmo local que você, e convenhamos que ele não vai ajudá-lo.

screenshots_6.jpg (1360×702)

Falando um pouco mais sobre cenários. Achei muito legal alguns, como a uma casa na qual as portas rangem fazendo um ruído horripilante te colocando na tensão de defecar tijolos. Gostei também da torre, um lugar onde qualquer ficaria com medo, acho que nem tanto de subir, mas sim de descer, pois poderia ter um encontro nada agradável como o SLENDER MAN.

Gostei do detalhe de que o jogo é mais complexo. Não se trata só de sair perdido igual um sego na escuridão, agora tem mapas e tal, umas mecânicas interessantes também, como as chaves para abrir portas trancadas ( se bem que isso já foi visto em alguns mapas do Slender, como no Mansion ) e baterias para sua lanterna que o jogador vai achando espalhadas pelo mapa.

005-1.jpg (640×360)

Enfim, é isso, não falo mais nada. Vejam o video e se gostaram baixem o jogo ( DEIXAREI O DOWNLOAD ABAIXO ).

DOWNLOAD:  http://pewdiepie.se/post/36155548066/kinda-tired-of-slender-game-copies-but-this-one-is

VEJAM O VIDEO DO PEWDIEPIE:



VALEU PESSOAL, FALOU!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

sobre o blog

no blog gamers vidrados vamos retirar os animes e vamos por em outro blog parceiro do gamers vidrados que vai se aprofundar no mundos animes muito mais

The Rake Back To " Asylum "- Novo Mapa- Muito Mais Tensão!

Fala ae pessoal, aqui é o Anderson trazendo novidades sobre o jogo do The Rake.

mqdefault.jpg (320×180)


Pois é pessoal, o jogo The Rake- Back to Asylum, não, parece que agora veio um novo mapa, e você terá que fugir de um orfanato. 

O objetivo aparentemente é o mesmo, achar o celular e sair do local. Mais algumas alterações deixou tudo bem mais tenso. Agora é mais escuro, a lanterna, é, ficou vagabunda, a luz é bem fraca, só que ficou mais tenso; e uma coisa que muitos não estavam gostando no jogo, agora o Rake aparece mesmo galera, não é mais aquela sombra. Também foram adicionadas umas musiquinhas para deixar o jogador defecando tijolos. 

image.png (420×315)

É isso aí, vou colocar o video do Ambu jogando o novo mapa:


 VALEU PESSOAL, FALOU!

História dos videogames parte 2: BIG N!!!

Antes de ler esta postagem, recomendo que veja a parte 1.

Eae galera, hoje é a segunda parte das postagens especiais história dos videogames!!!
E como vocês podem ver no título, falarei do surgimento da era Big N ( nintendo )!



Em 1980 algo muito épico acontece: O incrível Space Invaders é lançado para ATARI 2600 e as vendas do console sobem a números absurdos!
Por outro lado, 1980 não foi um ano tão bom para a ATARI, pois a Mattel lança seu primeiro console, com gráficos melhores que o ATARI 2600 e um preço mais baixo, o Intellivision.
Além disso, no mesmo ano nasce a Activision Inc, uma empresa formada por antigos empregados da ATARI não satisfeitos e que concorre com a ATARI.
O último grande marco deste ano foi a hiper mega raiper mítica criação da Namco: Pac Man, o arcade mais famoso do mundo!!!



Em 1981 a Nintendo lança seu primeiro grande sucesso, Donkey Kong, um jogo em que um homem chamado jumpman devia salvar a princesa Pauline de um gorila maluco. Nos estados unidos jumpman ganha o nome de Mario, devido à sua semelhança com Mario Segali. Assim nascem Donkey Kong e Mario e a Nintendo ajuda a construir o fim da ATARI, que só acontece no futuro ( mistério ).



O ano de 1984 foi o ano negro da história dos videogames, afinal porque comprar um de 150 dólares se um computador custava 200 dólares e tinha não apenas jogos, mas programas educacionais e várias coisas diferentes.
No mesmo ano a Nintendo inicia a produção do NES, console que faria a Nintendo crescer de modo absurdo e que, antes mesmo de ser lançado já contava com parceria de empresas como a Hudson Soft ( que no futuro produziria o ótimo bomberman ).
Neste ano o NES é lançado apenas no Japão e as vendas explodem mesmo com a Nintendo ainda sendo uma empresa em desenvolvimento.



Em 1985 a Nintendo vai à Nova Iorque negociar o lançamento do NES nos EUA.

Em 1986 o NES chega nos EUA e graças a jogos como Super Mario Bros, Duc Hunt, Zelda, Kid Icarus e Metroid ( os dois últimos lançados em 1987 ) a Nintendo consegue crescer a ponto de encurralar os adversários.



Em 1989 a Nintendo lança o Game Boy nos EUA por 150 dólares. O Game Boy era um console em preto e branco que vinha com tetris e contava com jogos ótimos.
A Atari lança seu portátil que foi um fracasso, o Lynx, que além de 30 dólares mais caro que o Game Boy, pertencia a uma empresa que lutava contra a falência.

   

Em 1990 é lançado o SNES ( de 16 bits ) no japão e Super Mario Bros. 3 se torna o jogo mais vendido da história da Nintendo.
O SNES acompanhava o épico Super Mario World, jogo realmente extraordinário.


 

Bom, ficamos por aqui e até a próxima!!!



Wii U já foi lançado, mas e o Brasil?

Eae galera, trago uma postagem falando do Wii U ( para variar ).
O mais novo console da Nintendo já chegou nas lojas dos EUA no dia 18/11, mas quando chegará no Brasil? Isso é algo ainda não definido.
Provavelmente só em 2013 o Wii U estará a venda aqui, e provavelmente estará com um preço absurdo.



Mas vamos parar de falar dos problemas de games no Brasil e falemos do Wii U.
Uma das vantagens deste console será a tela do gamepad que poderá impedir jogadores de " colar a tela " de outro jogador no multiplayer local.

 vejam o video ao lado em 1080p para ver o real potencial grafico do wii u. O edu fala muito bem do wii u neste video. o wii u faz 60 frames por segundo!


Falei só isso para ter uma postagem hoje, fiquem ligados: amanhã tem história dos consoles parte 2!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dead Frontier



Fala aí pessoal aqui quem fala é o gugu( o moleque que posta vídeos no canal do blog) e estou aqui para falar de um jogaço, o Dead Frontier.
Dead Frontier é um jogo eletrônico do gênero MMORPG, gratuito, estilo browser game que simula um apocalipse zumbi.Depois de escolher entre as diversas classes do jogo e criar seu personagem( de forma personalizada), vc vai para o mapa inicial do jogo, onde pode ir pro banco, loja etc ou ir para a cidade onde a ação realmente acontece.Lá além de encontrar zumbis, locais para explorar e outros players tentando sobreviver, vc também recolhe recursos(comida, bebida, munição e etc).
O jogo conta com 8 classes, um sistema de missões, tipos diferentes de zumbis, diversas armas entre outras coisas(obs:cada arma tem um tipo de munição especifica então vc não pode recarregá-la com qualquer munição).
Profissões(parte copiada do site www.zombies.com.br)
Não vou falar de todas, somente de algumas úteis para você e para os outros.

Benefício para você e para os outros

Engineer


Uma das profissões mais importante no jogo é a do Engineer, por que ele que arruma as armaduras dos outros e a sua própria. Além de você ter o tempo que quiser a skill de reparar você também pode vende-la no mercado por um preço bem acessivel ($ 55) é um preço ótimo para um Engineer level 10 +, da um valor bem grande na hora da venda.

Doctor


Doctor, uma profissão não muito jogada no DF mas que faz uma grande diferença. Com a classe de Doctor você pode criar BAND-AID's e qualquer outro tipo de curativo, com eles também a sua vida ganha %10 mais quando se usa algum curativo. É, para quem curte medicina é uma classe boa.

Chef


Chef, as "Ana Maria Braga" do DF. Eles apartir do Level 5 (iguais aos Engineer) podem vender sua skill de cozinhar no mercado para algum fazendeiro usar no Millet. Não tem mais o que falar deles(as).

Benefício só para você

Boxer


Para quem gosta de rushar (sair matando a tudo e a todos) e não pensa no amanhã Boxer é uma das melhores classes para isso, começam com um bonus de + 20 strength e +10 skill. Ótimo para armas brancas.

Soldier


Não é uma classe que eu recomendo, você tem uma penalidade de - 20% de xp pelo fato da história do jogo "... militares começam experimentos e fazem os mortos voltarem a andar..." dai o resto você pode imaginar. Um benefício dele é que ele começa com uma Skorpion SMG
Esses são alguns exemplos de profissões. Você pode conferir as outras na página Professions da Wiki do DF


        Uma das melhores coisas do jogo é que ele é grátis e só precisa ir no site para joga-lo, ou seja, sem dowload.

 Link do jogo:   http://www.deadfrontier.com/                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

16 ROMS DE SNES PARA BAIXAR

Hoje trago a primeira postagem da categoria ROMS, na qual trago 16 ROMs de SNES ( super nintendo ) que valem a pena baixar.
OBS: PARA PODER JOGAR ESTAS ROMS, VOCÊ PRECISARÁ DE UM EMULADOR DE SNES : Baixe o emulador aqui.
OU BAIXE UM EMULADOR PARA CELULAR/ TABLET ANDROID, CLICANDO AQUI.

1 -  Super Mario World
Um jogo extremamente viciante com diversos mundos cheios de divertidas fases para zerar.

2 - Street Fighter 2 Turbo
Se prepare para entrar no campeonato mundial de lutadores de rua! Hadouken!

3 - Donkey Kong Country 
O gorila Donkey Kong e o macaco Didy Kong embarcam em uma grande aventura recheada de ação.

4 -  Super Mario All Stars
Uma coleção de jogos do bigodudo da Nintendo, incluindo o inacreditavelmente ótimo Super Mario Bros. 3.

5 - Super Mario World 2 Yoshi's Island
Um jogo digno de continuar o incrível Super Mario World.

6 - Mighty Morphin Power Rangers - The Movie
Você deve estar pensando: "Power Rangers! Que droga". Mas este jogo é realmente muito bom e sem dúvida digno o suficiente de entrar nesta lista. Baixe sem medo!

7 - Super Mario Kart
Quem não conhece o tão famoso jogo de corrida da nintendo, Mario Kart? 

8 - Mega Man X
Um jogo tão divertido quanto difícil, mega man x marcou a infância de várias pessoas.

9 - Super Metroid
Com certeza um dos 3 melhores jogos do SNES! Super Metroid criou um novo conceito para videogame.
DOWNLOAD AQUI

10 - The Legend of Zelda: A Link to the Past

Apenas uma palavra pode descrever bem este jogo: épico!
DOWNLOAD AQUI

11 - Street Fighter Alpha 2

Street Fighter sempre foi o melhor jogo de luta em minha opinião e a série Alpha foi uma das melhores em todos os tempos.
DOWNLOAD AQUI

12 - F-ZERO

Uma das maiores mancadas da Nintendo foi desistir de F-Zero. Falcon Punch!
DOWNLOAD AQUI

13 - Chrono Trigger

Um dos melhores RPGs para SNES.
DOWNLOAD AQUI

14 - Ultimate Mortal Kombat 3

Mais um jogo de luta, desta vez muito mais sangrento e mortal.
DOWNLOAD AQUI

15 - Mega Man 7
Mega Man 7, mais um jogo do baixinho azul da Capcom.
DOWNLOAD AQUI

16 - Donkey Kong Country 2

Dokey Kong Country 2 é o segundo melhor donkey kong de SNES na minha opinião, e o melhor na opinião de muitos gamers.
DOWNLOAD AQUI