quarta-feira, 25 de julho de 2012

Bully

 Bully não é novidade, o jogo já foi lançado a alguns anos para xbx 360, playstation 2 e Wii.
 O jogo não tem um gráfico muito bom, mas vale a pena jogar. É meio estilo gta, voce faz missões e vai liberando varias coisas como armas. Neste jogo voce tem que reunir alguns itens em certas quantidades, como o elástico, e quando você reuni tudo pode liberar um item( no caso do elástico você libera a ruberband). Você também pode ter armas como estilingue, bomba de fedor e pó de mico.
  Neste jogo você também precisa fazer aulas (que também podem te ajudar a ganhar itens). Há uma diferença entre as aulas do play 2 e do xbox 360 e Wii,  no xbox e no Wii além de todas as aulas que tem no play 2,existem aulas de biologia, geografia,música e matemática. Nas versões de Wii e Xbox 360 também têm mais missões, personagens, itens e roupas.
   Uma coisa muito comédia nesse jogo é um mendigo que vive em uma área atrás  do ônibus escolar que te ensina golpes. Só que ele que existe uma condição para ele te ensinar os golpes, você precisa encontrar um item chamado rádio transmissor.
  Bem, é isso aí o jogo é muito bom joguem porque vale a pena.
  Esta bola grande é a ruberband. Pessoal esse é o mendigo, porém esta sendo absorvido por ets. Não queria contar isso, mas é que tava difícil achar imagem desse mendigo. Acontece que quado ele te ensina todos os golpes ele é absorvido por uma nave espacial.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Links de jogos de PC.

Fala pessoal! Hoje eu trouxe alguns links de sites de jogos legais.
 1-Link do AQW: http://www.aq.com/
AQW é um jogo de MMO RPG muito bom que não precisa ser baixado, onde é possível comprar diferentes roupas e armas, interagir e lutar com outros jogadores, escolher entre diversas classes de personagem, completar diversas missões, matar chefões, escolher se o seu personagem é do bem ou do mal, etc.
2-Link do ikariam: http://br.ikariam.com/?kid=5-03819-03817-1105-1201213a
Ikariam é um jogo de browser que não precisa ser baixado, em que você constrói sua cidade, treina suas tropas, entra em alianças e se torna o melhor de todos os jogadores!
3-Link do Aeria games:http://www.aeriagames.com/
Aeria games é um site onde você pode baixar diferentes jogos bem divertidos. Recomendo que baixem Repulse e Shaya.
4-Link do Click jogos:http://clickjogos.uol.com.br/
Click jogos é um site com vários jogos diferentes e que não necessitam ser baixados.Recomendo a todos.
5-Link do DC Universe online:http://www.dcuniverseonline.com/free/?locale=pt_BR
DC Universe online é um jogo muito bom e já falei dele em uma postagem. Para ler a minha postagem sobre DC universe online, clique aqui.
6-Link do Combat Arms:http://combatarms.nexon.net/
Combat Arms é um jogo de pc online, de tiro em primeira pessoa.

domingo, 15 de julho de 2012

The Amazing Spider man

O jogo desta postagem é The Amazing Spider man, lançado no dia 26/06/2012 para Play Station 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC e Nintendo 3ds(Também há uma versão para celular). Não pense que o jogo será rápido e terá apenas um supervilão como no filme, pois este jogo inovou a história que passou nas telas dos cinemas. Contando com a presença dos famosos vilões Duende verde, Rhino e Lagarto, este jogo também oferece cenário aberto, podendo atravessar Nova York tanto pelo alto dos prédios, se balançando na teia quanto pelas ruas. Esse aspecto de andar pela grande cidade livremente, passando por vários lugares diferentes lembra um pouco GTA, até porque é permitido fazer outras coisas não inclusas nas missões da história principal, como ajudar a polícia, combater bandidos, entre outras. O herói também tem um novo poder chamado web rush, parecido com o spider sense. Usando o web rush, é permitido diminuir a velocidade dos movimentos dos inimigos ao redor, dando tempo para planejar quais golpes usar e qual inimigo atacar primeiro.
                         
                       
                                     

quinta-feira, 12 de julho de 2012

GTA V

Hoje eu trouxe uma postagem a sobre o próximo game da série GTA(Grand theft auto). GTA V se passará no estado de San Andreas, na cidade Los Santos e seus arredores. O jogo não tem data de lançamento nem plataforma para qual será lançado determinados.
Acredito que será feito para Play Station 3, Xbox 360 e Wii U, Além de PC. Também terá presença do modo multijogador. Ficamos por aqui e depois trarei postagens especificando as plataformas, a data de lançamento e o personagem que será usado pelo jogador.

                                                                  

terça-feira, 3 de julho de 2012

Minecraft

Fala pessoal! Terminei meu mapa de aventura de minecraft!
o link  do download é esse:http://www.mediafire.com/?cnrkdbvxlsikpmn
- instruções de como jogar no mapa-
1.Após fazer o download, vocês devem salvar em uma pasta qualquer.
2. Clique no botão iniciar, aquele botão que tem o símbolo do windows. Procure o programa executar.
3. No programa executar, digite %appdata% e selecione ".minecraft"
4. Agora, selecione a pasta "saves"
5. Finalmente, abra a pasta em que você salvou o download e arraste o arquivo para a pasta "saves".
6. Abra seu minecraft e jogue nesse mapa.
Se gostarem do mapa falem nos comentários!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Minecraft

Fala galera! Estou criando um mapa de aventura de minecraft e quando estiver pronto eu colocarei o link do download aqui.
Observação: A aventura será em português.
Eu também trouxe outra versão dos jogos vorazes.
                                                     
                                                                 Vídeo 1 do The Intent Slave
                                 
                                                             Vídeo 2 do The Intent Slave